11 de jun. de 2011

Amigas, doces, filmes, e um Dia dos Namorados menos devastador

| |
Dia dos namorados amanhã certo? Se sei bem, milhares das garotas passarão esse dia  se sentindo sozinhas, mal-amadas, feias, gordas, chatas, essa lista vai longe. Quem gosta? NINGUÉM!
Minha dica de hoje é a passar um dos dias mais deprimentes do ano completamente feliz. Como? Ligue agora mesmo para sua amigas e marque uma sessão gordices. É super simples e a única coisa que vocês precisa é de amigas solteiras, doces e filmes.
Encham o chão de seu quarto de colchões, cobertores, travesseiros e o que mais quiserem, se joguem de pijama e só saiam quando quiserem. Tenho certeza que vão se divertir mais do que muitos casaizinhos que vão pro shopping ficar olhando um pra cara do outro.
Trouxe pra vocês algumas dicas para deixar o dia ainda mais especial.

Que filmes?

Se querem rir, sugiro o melhor filme de comédia que já vi (sem exagero). Se beber não case 1 e Se beber não case 2 (o nome original é The Hungover). Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do amigo noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro.
Comentário: A cada instante você se surpreende mais com cada coisa que aconteceu naquela noite.

Se preferem um filme mais para suspense eu super indico A garota da capa vermelha. O filme mostra a história de Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.
Comentário: é menos assustador do que a capa aparenta, portanto se são do tipo de garotas que não aguentam ver filmes de terror, esse filme serve perfeitamente pra vocês.

Caso prefiram terror indico Pânico 4 (Scream 4)No filme, Sidney Prescott, que autora de um livro de auto-ajuda, retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o xerife Dewey e Gale – agora casados – sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
Comentários: no inicio do filme rolam boas risadas com os sustos e "des-sustos".


Outros três filmes que também adorei foram Atividades Paranormal (1 e 2) e Amor e outras drogas. Os primeiros para chorar de sustos, e o outro para chorar de emoção.




Além disso, também indico pra vocês algumas gordices ULTRA deliciosas. Balas fini (tubes, bananinhas, ursinhos, o que preferirem), IOIO crem (pra comer com colher), bis (sempre), e outros. 
Espero que tenham gostado das dicas. Pra quem não tem dinheiro para alugar os filmes, indico também esse site pra vocês assistirem online. O único problema dele é que o máximo de tempo para assistir é 72 minutos No entanto, vocês só precisam esperar uma hora e podem ver mais 72 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol