31 de jul. de 2011

Fone de ouvido - The Pretty Reckless

| |
Boa tarde c:
Aposto que sabem quem é Taylor Momsen. A atrís que faz Jenny em Gossip Girl, todos sabem certo? Sabem também que ela tem uma banda, mas acho que poucos conhecem de fato alguma música. The Pretty Reckless. 
Um dia desses me disseram que era uma ótima banda, fui ouvir e não deu outra. Não podia deixar de contar pra vocês né?
A banda de rock foi formada em 2009 e teve seu cd lançado em agosto de 2010. Em janeiro de 2011 a banda anunciou uma turnê pela América do Norte, a Light Me Up Tour, que passou pelos Estados Unidos e pelo Canadá. O primeiro show aconteceu no dia 11 de fevereiro e o último dia 22 de março.
As músicas mais conhecidas são "Make Me Wanna Die" e "Just Tonight", que na minha opinião são ótimas.
A Taylor Momsen é tão boa cantora quanto atriz. Canta com uma voz de mulher crescida e é claro, sempre linda. Com aqueles cabelos loiros #quesonho e olhos azuis, sempre arrasando. Admito que virei fã. haha
Separei algumas músicas pra vocês ouvirem.
Make Me Wanna Die
Just Tonight
Zombie

Querem mais? Cliquem aqui
E ai, o que acharam? Eu adorei, mas é claro, é exatamente o estilo de música que eu amo então já é de se imaginar... haha
Também gosta de músicas assim? Curtiram o estilo mais rock? O que acham da Taylor? Conta ai!
Ah, como estão se sentindo com o recomeço das aulas segunda? #todoschoram 

10 comentários:

  1. Olá flor.. adorei, ficou super legal..
    Queria agradecer a você que segue e está sempre em meu blog comentando! Chegamos a 500 seguidores em menos de um mês e meio de blog e isso me traz muita felicidade!
    Eu não me importo com os números, isso é só um detalhe que não importam mas sim, a amizade que fazemos com outras blogueiras, e se eu comento aqui sempre é porque gosto daqui, e fico muito feliz por você ser uma das pessoas que seguem, e visitam sempre que podem. A cada dia, vou percebendo pouco a pouco as amigas que estou fazendo, e fico feliz por isso. Isso significa muito para mim, sei que meu blog é mais um entre tantos outros, mas eu dou o melhor de mim, e esse sonho se tornar realidade tão cedo é muito, muito gratificante.
    Somos amigas, não só simples blogueiras, né? Quando fiz o blog, não tinha idéia de como ia encontrar pessoas com o mesmo estilo que o meu, com a mesma intenção, enfim, tudo é isso é minha segunda vida, mas na era da web.
    E é por essa felicidade toda que estou mandando esse comentário pra todas vocês, leitoras.

    Beijinhos, e ótima semana para você!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, a Taylor é mais que diva *-*
    Obrigada por visitar o MNQ!
    Seguindo!

    Beijos *-*
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Adorei seu blog, já virei sua seguidora e sempre vou aparecer por aqui!! Se tiver tempo de uma olhadinha no meu blog, e se gostar me siga!! Vou adorar receber suas visitas!! Beijão ♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  4. Hey Florzinha!
    Seguindo, Retribui?

    BjooBjoo

    Sucesso Pra Você!

    ResponderExcluir
  5. Guga Fernandes-Mídias Sociais2 de ago. de 2011, 11:42:00

    Muito bom o blog.
    Parabéns.
    Aproveite é dê uma visita lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tem um post super legal sobre make,vai lá tenho certeza de q vai gosta

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho em meu blog flor, adorei sua visitinha!

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aaa *-* Eu AMO TPR muito foda as músicas.
    Beijos ♥
    http://diamontlilac-news.tk- comenta?

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda ,mas continuo achando que ela combina mais como patricinha .
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Minha cantora preferida Taylor vc arrasa ♥♥
    The prety reckles
    nao tem igual
    essa e a melhor banda do mundo
    vale a pena escutar!!!!
    @.@

    ResponderExcluir
  10. Eu amo TPR viciei total em make me wanna die em agosto,e daí,só cresceu o vicio.Eles vem pro Brasil esse ano em agosto(Vai estar fazendo um ano!)
    Amei o blog!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol