24 de ago. de 2011

No meu closet - Estilo Ke$ha

| |
Olá minhas lindas :3
Antes de tudo, queria pedir que votassem aqui do lado esquerdo da sua tela, na enquete sobre o que querem ver mais aqui no blog. Que triste até agora foram só 5 votos. 
Agora, ao que interessa!
Ke$ha: a diva meio louca que inovou com seu estilo próprio, do tipo "Eu sou assim e ninguém pode mudar isso", inspirou muita gente a ser quem quiser, como quiser, sem se importar com o que vão dizer. Lindo né? kk 
Hoje resolvi mostrar pra vocês que não é tão dificil como parece ser uma Ke$ha da vida. Quem curte esse estilo meio maluco, meio largado, longe de menininha fofa e cor de rosa, pode continuar lendo! 
A Ke$ha sempre usa e abusa de shorts, calças e meia-calças rasgadas, com uma camiseta de ombro caido ou com uma estampa diferente. Muito brilho e muito preto marcam suas roupas. Ela adora botas de vários tipos e a maioria das vezes sem quase nada de salto graças a Deus. Vários acessórios, make escuro (ou nada de maquiagem) e o cabelo bagunçado. Super simples de montar.
É claro que é dificil usar no dia-a-dia certos looks da diva, que são M/U/I/T/O escandalosos. No entanto, sempre dá pra adaptar né?
Por exemplo, trocar uma blusa completamente rasgada por uma mais inteira, ou trocar alguma cor super chamativa por preto ou branco. Basta ter criatividade.
Minha dica é: se você se sente confiante pra sair, então saia.
Afinal, é esse o estilo dela não é? Ser quem você é e ser feliz. :3
Gostam do estilo dela? Usariam? Tem alguma dica quanto a esse tipo de roupa? Gostou do post? Deixa um comentário contando tudinho pra gente!

6 comentários:

  1. A K. é uma diva mesmo né?

    XO, wishoffashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é meio doidinha, mas os looks são ousados. Adoro! rsrs

    Beijão!

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também Amo o Clip Judas!
    a Gaga é Muito Diva *w*
    Sua Postagem Ta Show!

    ResponderExcluir
  4. Ela é diva, adoro os looks dela.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca prestei muita 'atenção' pros looks dela, pelo motivo de não ser muito fã, mas admito que adorei esses looks que você mostrou ^^

    Beijos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estilo dela é muito boom!!! Ela mistura tudo! *-----*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol