8 de set. de 2011

De mala pronta - Inspiração

| |
Olá meninas,
antes de tudo quero pedir desculpa por ter ficado esse tempinho sem postar, faltou inspiração e tempo. Mas agora já estou de volta!
E o tema pra inspirar vocês dessa vez se trata de VIAGENS! Quem não ama viajar? Ainda mais pro exterior. 
Além de ser super emocionante, também te dá acesso a cultura, coisas novas, mundos novos. É ótimo como bagagem, experiencia, pra vida adulta e profissional sabe? E depois de tudo isso, como apenas um detalhe (ou não), vem as compras, as fotos, etc. Me digam, não é apaixonante?
Agora garotas, não deem bobeira! Se sonham em viajar, lutem por isso. Pesquisem, planejem, pessam, implorem kkk, gente, não desistam. Uma hora vocês conseguem convencer seus pais a ir e podem ter certeza, vale o esforço.
Três anos atrás eu comecei a sonhar em ir pra Disney na Florida no meu aniversário de 15 anos que foi em julho desse ano. No começo meu pai nem pensava no assunto, mas eu não desisti. E não é que ele se rendeu? Em março fui pra lá e tive uma viagem dos sonhos. Depois disso já marcamos mais 3 viagens par o exterior, de tanto que gostamos! No final do ano vou para a França e Inglaterra. Em março vou para Miami e Caribe, e nas férias de verão 2012/2013 vou passar um mês e meio em Miami.
Agora já estou com meus planos de ir pra Austrália (sonho com isso a muito tempo, mas agora vou começar a lutar por essa viagem haha).
Contei isso pra você pra animar vocês a lutarem pelo que querem. É a melhor sensação do mundo, entrar no avião e saber que foi você que conquistou aquilo! Podem ter certeza que é incrivel!
Agora, vejam algumas fotos relacionadas a viagens e inspirem-se!
Amei essa foto :3 î
Bom, é isso, espero que estejam MUITO inspiradas pra viajar! E se você fez alguma viagem e quiser contar tudinho pra mim, deixa um comentário! Vou adorar.
Qual a sua viagem do sonho? Já foi realizada ou AINDA não? HAHA Conte tudo!

7 comentários:

  1. haha que bacana meu sonho é ir para Paris ,mas até eu convencer meu pai acho que vai ser meio difícil ,mas não vou desisti.
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameei, também amo viajar e conhecer lugares novos, é bem legal! Fui para Paris em Janeiro desse ano, que saudadee *-* Estou seguindo, retribui??

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero viajar, para uma praia ! Serio, estou com muita vontade, mas só quero ir para a praia de Bombinhas, em SC.
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei.Tem tag pra você no meu blog:

    http://coisademeninaagirlthing.blogspot.com/2011/09/nova-tag-10-coisas-que-odeio.html

    ResponderExcluir
  5. hoy, fofa amei seu cantinho! me segue? te sigo de volta! kiss

    cherryepop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas as fotos *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiiie
    Ameii seu trabalho neste blog e de deixar qualquer um inspiradíssimo (de um jeito bom claro), adoraria que me seguisse de volta bejiins
    http://thebluebubbles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol