15 de dez. de 2011

Fotografia - Efeitos nas fotos com o Photoshop

| |
Lembram dessa nova tag sobre fotografia? Esse aqui é o segundo post sobre isso no SA, e é um tutorial super simples sobre como colocar uns efeitos diferentes nas fotos. Da só uma olhada:
1°. Abra a foto: Arquivo > Abrir
2°. Vá em: Filtro > Artístico > Afresco
3°. Escolha o efeito e clique em OK
4°. Arquivo - Salvar como... Formato: JPEG

Gostaram do tutorial? Qualquer dúvida/critica/pedido/dica/blábláblaá perguntem abaixo! (:
Obs: A Sasha Pieterse (Alison do Pretty Little Liars) que está no cabeçário aqui do blog foi editada desse jeito. rs

- Para baixar e aprender o básico do básico do básico sobre o Photoshop, vá nesse post.

Material exclusivo do blog, NÃO COPIE!

9 comentários:

  1. Que legal ^^ não tenho esse photoshop, prefiro o photofiltre, haha.
    Flor, obrigada pela visita. Tem layout novo lá no blog, passa lá e deixa sua opinião :3
    Beijos,
    http://tendencias-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoooro tutos com PS. Porque sou uma negação em mexer lá!! rss^^

    adorei flor
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oii, estava passando por uns blogs e encontrei o seu, muito lindo, estou seguindo, poderia me seguir também?
    ficaria muito feliz!
    http://potinhodeglitter.blogpost.com
    e comenta no post novo!
    valeeu, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amei o tutorial tenho esse photoshop mas ta em ingles.Bjoss

    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Parabéns com esse tuto ♥

    Beijos *-*
    http://soulcollide.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá querida
    fiocu ótimo o tutorial
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Aceito parceria sim, é só me seguir e me linkar, quando linkar me avisa para mim fazer o mesmo. Beijos :*
    http://somente-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei os efeitos, fica meio artificial, mas se o objetivo dos efeitos são deixar desse modo, adorei o resultado realmente.
    E sem esquecer, gostaria de avisar que estamos promovendo um super concurso junto com o Tendências Teens, um dos nossos blogs afiliados. Queríamos saber se caso você ainda não participa dele, participasse. Seria uma honra pra gente receber uma blogueira como você lá no nosso concurso além de você poder ganhar vários prêmios relacionados com divulgação etc, agradecemos imensamente a sua participação e esperamos que seu blog seja um blog de muito sucesso sempre!
    Muito obrigada e segue os links abaixo para visitar nosso blog, seguir no twitter acompanhando as novidades e participar do super concurso que estamos promovendo junto com o TT!
    Beijos!

    Blog | Twitter | Sorteio com o TT

    ResponderExcluir
  9. vi seu blog , em outro blog e vim conferi ^^
    Flor ja to seguindo aqui e ficaria feliz
    se seguisse o meu tbm
    espero sua visitinha...super bezzo

    www.thaismatsurinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol