9 de dez. de 2011

Lista de Compras - Natal

| |
Olá meninas, estão todas de férias? Quase? Bom, de qualquer jeito as férias estão ai! Junto com ela: verão, calor, alegria, blábláblá. Massss, hoje vamos falar sobre outra coisa: o Natal! E junto com o natal, aquela dúvida: O que dar de presente?
Separei algumas coisinhas que acabam sendo bons presentes, e é claro, nem tão difícil de pagar, mais ou menos entre R$ 15 e R$ 63. Então vamos à lista de compras?

Para o pai: Antes de tudo você precisa pensar: do que seu pai gosta? A partir daí começar a pesquisar. Perfumes e camisetas são sempre uma boa escolha. Mas se seu pai tem algum hobby, por exemplo, fotografia, esportes, navegação, enfim, vale a pena investir neles.
Perfume Dimitri - R$ 54,90
Camiseta - R$ 25,90
Para a mãe: É bem mais fácil se você é próxima dela, de qualquer forma, escolha algo que saiba que ela quer ou precisa. Você pode dar roupas, jóias, perfumes e até livros.
Perfume Free - RS 39,90
Porta Bijoux - R$ 62,90
Para outros familiares: Se você não é muito próxima da pessoa, precisa escolher algo não tão específico. Uma ótima escolha é chocolate, qualquer um ama chocolate! Se a pessoa gosta de ler, livros também são uma boa idéia, alem de não serem muito caros.
Para amiga: Ai é fácil, né? Provavelmente ela vá amar quase qualquer coisa que você gostaria de ganhar. Então aposte em roupas, bijuterias, coisinhas fofas, perfumes, livros, e até chocolate.
Para amigo/namorado: Depende muito dos gostos dele. Você pode comprar o CD de alguma banda que ele goste, pode comprar um perfume, uma camiseta. Caso nada funcione, compre chocolate!
Suporte para mouse - R$15,99
Placa Danger Zombie - R$ 25,99
Gostaram das dicas? Me digam o que pretendem comprar!

14 comentários:

  1. Ooi!
    Amei os presentinhos!

    Querida, está rolando um super sorteio lá no blog, nele tem várias coisas que todas nós, mulheres, amamos! Não vai perder essa chance de participar, né? Corre lá, e se inscreva!

    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, amei o blog! PARABÉNS MESMO...
    Tem promoção no meu blog, participa?
    http://newsdayoff.blogspot.com/2011/12/promocao-de-natal.html

    ResponderExcluir
  3. amei todos ! meu preferido foi os memes !!!! seguindo aqui ! segue de volta ?

    oficialmente o Louca Atitude esta fazendo seu 1º concurso para ajudar aos blogs que são leitores daqui e pros que ainda não são o nome do concurso será "atitude up”. ficaremos muito felizes se o seu blog participa-se entao passa la ???
    http://louca-atitude.blogspot.com/2011/12/concurso-atitude-up.html#comment-form

    obrigada !!!

    ResponderExcluir
  4. ameii seu blog! ele é perfeito!
    BJS
    just-rol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer parceria com o seu blog? Entre em contato: juliabottoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer parceria com o seu blog? Entre em contato: juliabottoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero a placaaaaaaa bubu*
    Muito booa *o*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post :D Bjss

    http://bubblemagic-blog.blogspot.com >>visita?
    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de presentes, todas são ótimos, e seu blog é lindo, parabéns!

    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas de presentes, todas são ótimos, e seu blog é lindo, parabéns!

    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu sou completamente horrível para escolher presentes... Eu pergunto as minhas amigas o que elas gostariam de ganhar, hehe.

    Mas foram boas dicas, acho que eu vou usar alguma delas (principalmente pro meu pai).

    http://www.mundodabruna.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu curti o porta bijoux,o livro (qro ler) haha, seu blog tbm ´´e lindo Guria (:

    BeeeijãO!

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas de presentes *-*

    upmaravilha.blogspot.com
    "Tá rolando concurso lá no blog,participa?"

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que não vou comprar nada =/
    Tô sem dinheiro, mas acho que vou ganhar ;)

    Obrigada pelo comentário.
    Bjos
    Closet Teen

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol