19 de dez de 2011

De Mala Pronta - O que levar para a praia

| |
Resolvi compartilhar com vocês a listinha que fiz com o que não posso esquecer de levar para a praia (vou ficar 2 meses lá omg). Então se você é como eu que sempre esquece alguma coisa, se liga nessa listinha que eu fiz
Também escolhi umas fotos pra inspirar vocês, rs.
Obs: votem na enquete aqui na barra do lado direito do blog escolhendo o novo nome do blog (:
- Roupas (shorts, camisetas, blusinhas, saias, vestidos, uma calça jeans, uma jaquetinha não muito grossa);
- Biquíni e saída de praia;
- Calcinha, sutiã e meia;
- Chinelo;
- Bolsas;
- Toalhas / canga;
- Chapéu / boné / etc;
- FILTRO SOLAR
- Creme para hidratar o cabelo / creme para pentear;
- Hidratante para o corpo;
- Desodorante;
- Perfume;
- Acetona e algodão / esmaltes;
- Alicate de unha / lixa;
- Maquiagem;
- Cotonete;
- Pinça;
- Shampoo / condicionador;
- Touca de banho;
- Leite de rosas (para limpar a pele) / demaquilante;
- Escova de cabelo;
- Escova de dente e pasta;
- Remédio para cólica / absorventes;
- Óculos de sol;
- Rabicó e prisilhas;
- Brincos;
- Maquina fotográfica / pilhas / carregador de pilhas;
- Notebook / carregador / mouse;
- Livros (se o tédio fizer uma visitinha);
- Fone de ouvido;
- Relógio;
- Travesseiro;

Espero que tenha ajudado, aguardem que tenho um post preparado sobre o que usar no ano novo, vocês vão adorar! Então não deixem de acompanhar o blog.

26 comentários:

  1. Oi, flor! Legal essa listinha, nossa você realmente pensa em tudo hein. kk
    Obrigada, por me seguir e me ajudar alcançar a minha meta, se precisar de algo pode contar comigo.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Bjs da Glorinha
    http://sobrincosvendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e as dicas.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima lista.Vou anotar tudo!
    Já votei em você nos dois blogs.Estamos na torcida!
    Bjss
    http://terminal-nanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Penso qwpqwkpokpoqew já aprendi minha lição, não posso esquecer nada!
    bjbj

    ResponderExcluir
  7. super util a listinha =)
    to seguindo o blog, peço que me siga também pra ajudar divulgar meu blog q ta començando agora... o assunto de hoje é Creme de pentear da Dove
    bj bj bj da Tha
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! To amando o que estou vendo por aqui,já estou seguindo,pra ficar de olho nos updates!
    BeijOs
    Lulliane Lucena www.aheuqueroo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito útil essa lista, depois de ler tenho certeza de que não vou esquecer nada, HASUAUHSA. Já votei no seu blog no Meia Noite e Quinze e no Tendências Teens. Espero que você ganhe (yn)

    Beijos,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito útil essa lista, depois de ler tenho certeza de que não vou esquecer nada, HASUAUHSA. Já votei no seu blog no Meia Noite e Quinze e no Tendências Teens. Espero que você ganhe (yn)

    Beijos,
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog! É simplesmente incrível! Virei fã ^^
    Muito obrigada por dar uma passadinha no meu, fofa! Não sabe o quanto me deixou contente com seu comentário!
    Mil beijos!

    http://blogdacamila-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uau,amei as imagens e as dicas! Boa Viagem,eu tenho casa na praia então vivo indo pra lá rs
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. You have got one of the best blogs I have seen recently.Creativity of any kind always attracts me and you are a masterpiece in that.Thanks for sharing so much. I am definitely following you.
    http://jhilmildsaha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa lista! Eu como moro em Santos, PODERIA ir todo dia à praia, mais nem gosto muito :s

    Beijos,
    Sabrina
    linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já votei no seu blog viu, adorei a listinha *-*

    http://cerejasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Poxa, bem que queria poder te ajudar mas já votei em outro blog nesse mesmo concurso. Mas quando precisar de algo pode pedir.

    Bjs, Rafa
    http://rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Muito legal seu blog.
    esse é o meu

    http://construtordepensamentos.blogspot.com/

    espero sua visita lá. E se gostar segue?

    ResponderExcluir
  18. Oi fofa, só não voto em você no concurso porque também estou participando dele :/
    Ótimo o post!

    Tem um concurso rolando no On The Fame, sabia? Vai perder? Dá uma passadinha lá e se inscreve aqui. Vou ficar muito feliz se você participar :3

    ResponderExcluir
  19. Oi amr, seu blog é lindo d++
    Amei aqui, Parabens!

    Bjos e obg pela visitinha lá no meu!

    fofoquinhainocente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Muito boa essa listinha! Eu nunca pensaria em metade, eu sou super desligada... E como devo viajar para a praia nas férias, vai ser muito útil!

    http://mundodabruna.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor,

    Muito útil mesmo a lista,qdo eu for pra Santa Catarina nas praias eu lembrarei disso :D

    Novo post,confere?

    http://meianoite-br.blogspot.com

    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  22. Flor, já te linkei em parcerias. Ah, também já votei em você nas enquetes, Beijos :*
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, vim pedir que votem no meu blog no link a baixo.
    beijinhos, focanna.blogspot.com
    http://blogdicasdadan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Útil mesmo essa lista aí.
    Eu sempre esqueço alguma coisa pra toda viagem que eu vou nem precisa ser pra praia, hehe *-*
    Beijoos ;
    Alba M.
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, flor! Tudo bem?
    Como eu ja havia dito, amei a listinha, que bom que pensa em tudo! kk

    * FELIZ NATAL

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ah, claro que aceito fazer parceria!
    Pode ir na pagina de link-nos e pegar meu banner e avisa que faço o mesmo. Obrigada!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol