25 de mar. de 2012

O cara perfeito

| |
Todas as garotas (ou quase todas) passam por um momento da vida, duradouro ou passageiro, em que têm aquele desejo crescente de encontrar o cara perfeito, o homem de seus sonhos, o amor de sua vida. Não acredito nisso, acho besteira ficar planejando tudo com detalhes. Apesar disso, esses dias resolvi imaginar um garoto perfeito pra mim. Perfeito mesmo, como um robô sem nenhum detalhe que saia de minha vontade, nenhum sequer. 
O cara para ser assim, antes de tudo, não pode mudar de ideia quanto a mim muito frequentemente. Baseando-me em relacionamentos passados, sei que posso ser muito insegura quando me dão motivos. Além disso, ele precisa se importar em me ver bem. Não precisa fazer qualquer coisa por mim, vocês sabem bem que não acredito nisso. Mas simplesmente não se importar em ouvir meus problemas de vez em quando, e sempre tentar dizer alguma coisa pra me deixar melhor. 
O garoto também precisa se cuidar. Não suporto gente porca, que sai de casa com roupas sujas, não lava o rosto, e nunca lembra que existe pia no banheiro. Ele não precisa ser bonito, basta ser arrumado e ter um estilo próprio. Uma voz doce, um sorriso acolhedor, olhos que brilhassem de dia e de noite, mãos quentes e carinhosas, que segurassem as minhas frequentemente. Tatuagens e piercings também me fariam delirar...
Não exijo que seja exatamente igual a mim, com os mesmos gostos. Mas preciso de alguém que aceite as diferenças que, com certeza, vão existir. Sei que isso não é relevante, mas se gostar de rock e filmes de terror da mesma forma que eu gosto, eu ia adorar. Ir num show de uma banda que nós dois gostamos ou assistir um filme de zumbis no fim de semana, só nós dois, não me parece má ideia. Tirar fotos idiotas comigo também seria legal.
E ele precisaria gostar de mim, claro. Gostar de conversar comigo, de olhar pra mim, de fazer as coisas comigo. Ele nunca precisaria abrir mão de seus amigos para sair comigo, sairíamos nós todos juntos e ele teria prazer com isso. Deveria conquistar minha confiança completa, a ponto de me deixar confortável em contar problemas que normalmente eu falaria apenas com melhores amigas, ou nem com elas
Outra característica que não abro mão de jeito nenhum é acreditar em mim, nos meus sonhos e planos. Dar valor e apoiar minhas boas ideias, e me mostrar o que é certo quando eu pensar alguma besteira. Além disso, o cara precisa ter seus próprios sonhos. Sonhos grandes, improváveis, mas possíveis. Sonhos que ele lutaria para tornar realidade.

Entretanto, existir no mundo real é mais importante que qualquer uma dessas características. Garotos com todas elas existem em montes na minha imaginação, no entanto, por não serem visíveis e tocáveis, se tornam menos perfeitos que todos os caras que moram na Terra. Esses, algum dia serão reais em minha vida, algum dia eles vão me dar alegria antes e depois de eu abrir os olhos de manhã cedo. Eles não vão sumir quando o sol nascer. E se quer saber, isso é essencial pra que um cara seja perfeito pra mim.

Conheça o blog Quase Invisível. A dona é uma fofa, o blog mais ainda, e merecem uma visitinha!

Quer saber como aparecer num post aqui no DDP? Clique aqui.

15 comentários:

  1. Que lindo o texto, realmente muito lindo, anw. Me faz pensar que amor verdadeiro e o menino perfeito existem.

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, se inspirou bastante, hein? hihi
    Também sonho com um principe ou seja homem perfeito. Não precisa ser bonito, mas que me conquiste a cada dia. Boa indicação, vou visitar esse blog agora mesmo!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O cara perfeito não existe! Você tem que achar alguem perto da perfeição, mas perfeito é impossivel! Já participou da promo Jogos Vorazes? Não? Passa la e participa:abostaquadrada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo o que você escreveu! Amei o post...
    beijos e ajuda: http://neversaynever-believe.blogspot.com.br/2012/03/ajudinha.html

    ResponderExcluir
  5. Não existe a pessoa PERFEITA, mas, mas existe o amor que faz ele ficar perfeito, e meninos assim são difíceis de encontrar, a maioria ta escondido por ai.. mas um dia você vai achar o seu cara ideal, é só ter paciência ;D
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto maravilhoso. Não penso sobre o cara perfeito para mim, não quero que seja parecido comigo e nem que tente estar ao meu lado a cada segundo do meu dia, mas gostaria que fosse meu refúgio, uma pessoa que sempre pudesse confiar e quanto mais diferente, mais aprendemos a gostar e descobrir novas coisas.
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  7. Oi Carol! Então, a enquete já encerrou lá no blog e eu já separei os 5 melhores... Faz isso na sua enquete também e a gente vê os blogs que vão pra 2ª etapa.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Concordo totalmente com você! Acho que o cara perfeito pra mim seria apenas o que me fizesse feliz, nada mais.

    Beijo,
    http://delirios-degarota.blogspot.com.br/ - Post novo!

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol