1 de mai. de 2012

Fone de ouvido - Mayday Parade

| |
Oi amores, como vão?
Antes de começar o post, eu gostaria de agradecer de coração todos vocês que me apoiaram em relação ao plágio que sofri. Recebi vários comentários que me animaram pra caramba, e quando fui ver o post no blog da garota, fiquei super emocionada ao ver a quantidade de gente que foi lá me apoiar. Eu não acho que ela vá tirar o post antes do blog ser excluído, mas isso já não significa nada. Só saber que vocês estão comigo dispostos a me ajudar daquele jeito já compensou imensamente esse plágio! Resumindo: muito obrigada mesmo, vocês são todos uns amores, e sempre lembrem que podem contar comigo como eu pude contar com vocês! <3
Pra começar um dia muito bem, nada melhor que uma boa música, certo? Errado! Melhor que uma música boa, são várias músicas boas. Por isso, hoje vocês vão conhecer os caras incríveis da banda Mayday Parade que tem o dom de fazer melodias lindas com letras melhores ainda. Vamos lá? Clique em "Leia mais".

Mayday Parade é uma banda de rock bem calmo, formada na Flórida, em 2005, pelos ex-integrantes das bandas Kid Named Chicago Defining Moment. Eles começaram lançando um disco independente que fez um super sucesso vendendo 20.000 cópias! Então assinaram um contrato com a Fearless Records e em 2007 lançaram o primeiro álbum oficial.

Se você curte músicas que dão aquele arrepio, com letras românticas, fofas, tristes de vez em quando, então você encontrou sua banda! 
Montei uma playlist com as músicas mais bonitinhas, mas proíbo vocês de não ouvirem as outras, ok? haha

Terrible Things

Miserable At Best 
The Silence

Stay
Curtiu? Se estiver interessada em ouvir mais, veja a Playlist do Terra Letras aqui.
Me digam o que acharam por comentários (:
<3  
----------------------------------------------------------------------------------------------
Visite o blog Rascunho Errado. Uma dona super carismática, um blog original e diversificado.
Quer saber como aparecer num post aqui no DDP? Clique aqui.

25 comentários:

  1. Amei a lista musicas, achei as musicas bem legais.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hehe , adoro o modo como escreve ^^
    tem um certo humor nele !

    http://baratadearmario.blogspot.com.br/

    entra ae , me da uma ajuda la '

    ResponderExcluir
  3. plágio é realmente péssimo. e sobre a banda, Mayday Parade parece ser bem legal. pelo que ouvi eles são ótimos. é uma música diferente... bem legal.
    Absolute Dream
    -Fan Page
    -Twitter

    ResponderExcluir
  4. Muito legal aqui, depois passa no meu.
    espero que goste. beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você lá no blog!
    vende-se-sorrisos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol. Amei a banda, os meninos são lindos, hahah. Estou brincando, eu amei porque a voz deles são perfeitas e os ritmos são contagiantes. Eu decidi ouvir primeiro "Silence" porque o nome me chamou a atenção, então, me apaixonei pela banda. Com certeza amei e se eu me interessar demais por ela, quem sabe não rola um post no blog em?

    Beijos, Fernanda.
    htto://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  7. Uma boa música faz muito bem pra alma, pro corpo, pra vida.
    Amo ouvir músicas.
    Te convido para participar de 2 sorteios no meu blog.
    Bjs
    http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-smartshot-energy.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa, adorei as musicas, parabéns !
    E adorei o blog, Leitora nova.
    Beijos
    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol ! Não conhecia essa banda ainda.
    Já seguindo o blog, convido para seguir:
    eternamente-princesa.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia essa banda, gostei bastante do estilo!
    *-*
    Bem legal o post!
    Abç

    http://adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ah eu adoro Mayday Parade *_* Acho as músicas muito lindas. Adorei aqui. Kissus
    www.cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha visto essa banda, gostei de algumas musicas principalmente Stay, vou pesquisar mais sobre ela.
    Beijo, Bru.

    http://escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. olá,seu blog está lindo,parabéns!!!
    estou seguindo, segue o meu tb?
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muuuuuito bom *-*
    Beijo ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi bebe,eu gostei deles o som deles é super legal!Vc tem talento aqui na blogosfera...Beijos com maçãs e chocolate

    www.girlycute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. aah eu curto essa banda, tem umas composições bem legais *-*
    já ajudei no caso do plágio haha, eu nunca fui plagiada, mas acho isso um absurdo, mas n esquenta não, gente que plageia nunca vai pra frente õ/

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eita, nunca ouvi falar dessas bandas, UAHUAHSAUHS mas não sou fã de música romântica, prefiro o hard rock e o heavy metal, uahsauhsaushauhsah u.u
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  18. Ouvi "Terrible Things" primeiro, e caramba, já me apaixonei de cara. Como você disse, é uma ótima combinação de letra linda com boa melodia. E o estilo musical deles é EXATAMENTE o que eu amo ouvir.
    Vou baixar algumas coisas deles lá no 4shared, pra colocar no celular e ouvir mais tarde. Mas caramba, a letra de Terrible Things é tão triste e tão linda ao mesmo tempo :')

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Por nada! Afiliadas apoiam umas as outras né, rs

    Kisses ♥ Garota Inocente

    ResponderExcluir
  20. Nossa, que tudo as musicas deles, uma melhor que a outra, amei amei *--*

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. oie adorei seu blog muito lindo já estou seguindo visita meu blog que acabei de fazer ? se gostar segui ? www.menina-incrivel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa banda, mais parece ser boa msm

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol, quanto tempo eu não venho aqui(sorry). Nossa que situação chata que você passou hein? Mas ver o carinho dos leitores nessas horas é a melhor parte né?
    Gostei bastante da banda, curti o som!!

    Tenha uma ótima noite e um restinho de semana maravilhoso!!
    Super beijos... Tety
    bloguedatety.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Carol, novamente. Ainda não posso me considerar uma super fã, mas sei que você já é :3

    Beijos, Fernanda.
    http://meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia nenhum deles, sou super "anti-músicas" no sentido que nunca estou por dentro das novidades :3

    Que bom que não está mais "preocupada" com o plágio, temos sempre de erguer a cabeça *-*

    http://world-cutest.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol