12 de jun. de 2012

Dia dos Namorados, e daí?

| |
É mais que normal ver gente reclamando do Dia dos Namorados. Um mês antes da data já tem gente comentando no Twitter ou no Facebook que não ta nem ai pra esse dia ou que está morrendo de solidão. Quem tem namorado/a fica quieto num canto assistindo o show dos coitados que não tiveram a "sorte" de ter alguém pra comemorar junto.
    Existem alguns grupos com atitudes diferentes em relação a tudo isso. Os que estão namorando e amam essa data, que como eu já disse, ficam quietos. Os que estão completamente deprimidos por estarem sozinhos no dia, escrevem coisas do tipo: "Aonde eu alugo um namorado?" "Alguém ai quer me namorar?" "Eu devo ser muito feia, que humilhação ficar vendo todos esses casais se amando e eu aqui". E os que estão solteiros e dizem não dar importância pra isso, mas na verdade dão, são aqueles que ficam o tempo todo reclamando dos outros reclamando do dia dos namorados. Tendeu?
    Acredito que eu não me encaixo em nenhum desses grupos, na verdade faço parte de uma mínima parcela de pessoas que odeiam Dia dos Namorados mesmo estando namorando. QUÊ? Exatamente, eu to namorando mas mesmo assim queria que esse dia não existisse. Acho que só quem é assim realmente odeia o dia dos namorados. Pensa comigo, a maioria diz que não curte a data porque não tem namorado/a. Mas se tivesse, iria gostar. Logo, essas pessoas não odeiam o dia do namorados, na verdade odeiam estar sem namorado/a no dia dos namorados.
    Acho que esse povo devia parar de agir assim. Tudo bem, você ta sozinho e não é a sua data, blablablá. Mas me diz se é motivo bom o bastante pra ficar infernizando a vida daqueles que realmente não estão nem ai? 
    Esses dias vi uma frase na internet e achei incrível, fiz questão de colocar no twitter e tudo mais. Não lembro as palavras exatas, mas dizia o seguinte: Vocês acham ruim passar o dia dos namorados sozinhos? Não é ruim coisa nenhuma, ruim é passar o dia das mães sem mãe e o dia dos pais sem pai. Faz sentido, não faz? Então.
    Agora, se você está triste por não estar namorando, meu concelho é o mais clichê possível, mas é realista: não veja isso como uma coisa ruim. Aproveite sua liberdade, saia com seus amigos que estão na mesma situação. Vá pra festas, fique olhando aqueles garotos bonitinhos sem se sentir culpada, conheça gente nova. Cuide de você mesmo. Aproveite pra não ter que agradar ninguém, não ter que comprar presente, não ter que ser gentil e fofa quando não está afim. Acredite, é tão bom quanto estar namorando!

Momento rir:

E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorada
Eu não passo o  dia do Índio com uma Índia.
image
Eu não passo o  dia da Árvore com uma árvore.
image
Eu não passo o  Natal com a Mamãe Noel.
image
Eu não passo o Dia das Bruxas com a Hermione.
image
E nem o Dia dos Finados com um defunto.
image
Então FODA-SE.
image


Bom é isso. Preciso parar de escrever porque vocês já devem ter cansado, né? Mas quem quiser conversar e discutir sobre o assunto, fique mais que a vontade pra comentar e deixar sua opinião, combinado?
Bjbj

13 comentários:

  1. Ahh, sim nada mais irritante que essas pessoas que fazem isso, tanto as que reclamam, quanto as que só ficam "compartilhando e publicando" coisas como "Quem quer me alugar pro dia dos namorados?" hunf. AHAHAHAH E EU RI DO "MOMENTO ENGRAÇADO" AHHAH. Também tem uma alguma coisa assim: Ah, no dia dos namorados todo mundo quer namorar, mas no dia dos finados ninguém quer morrer" Sei lá, não lembro AHAHA
    blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, concordo com você, pra que existi essa data tão insignificante? Eu também não gosto dessa comemoração, nem com namorado muito menos sem namorado. Esse momento rir eu já conhecia. kk

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post!!!kkkk realmente como diz aquela conhecida frase:"Solteira sim sozinha nunca"Eu tenho minhas amigas para curtir e tenho que me curtir também!Eu não tenho nada contra o dia dos namorados, mas o problema é que eu sou péssima para gravar essas datas comemorativas
    kkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor, achei bem legal o seu texto. não concordei com algumas coisas que você disse mais outras te dei o maior apoio!
    E eu me acabei de rir com esses gifs. Kkkkkkkkk' Aiai !
    Enfim florzinha, Vim te dizer que o seu cantinho cada dia fica mais sensacional. Espero a sua visitinha no http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Concordo com voce, é muito chato isso. A maioria das minhas amigas tem namorado mas eu estou super bem sozinha haha.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. concordo com você. ficar se lamentando quando não tem namorado é péssimo!! parece que a pessoa está desesperada para arrumar um namorado e que o dia dos namorados é apenas para ganhar o presente!!! eu acho isso péssimo, até porque sei que a pessoa certa vai chegar na hora certa!

    senhoritasimperfeitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo... Eu também vejo muita gente no facebook (principalmente) falando que está sozinho e que se aluga para o dia dos namorados e tal... Quando eu não tinha namorado eu até achava ruim, sentia uma pontinha de inveja de quem tinha... Mas hoje eu tenho e não sou muito fã na data, acho um dia como outro qualquer! Só se o namorado te fizer uma surpresa gigante com algo que você esperava, ai sim, o dia pode se tornar especial... fora isso, só a troca de presentes, dá uns beijinhos e tal, nada diferente do dia-a-dia!
    Adorei o post! E feliz dia dos namorados atrasado pra você Carol :p
    beijos

    http://quasequedezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o texto.. concordo com vc e ja conhecia essa frase q vc postou. bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post , e eu acho que se as pessoas não gostam não precisam ficar falando isso para todo mundo. Bom eu gosto dos dias dos namorados , mas concordo com você ! beijinhos .

    looking-the-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA! ENTÃO FODA-SE eu ri mt!!


    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. KKK! Amei a parte dos gifs, e a nega maluca do FODA-SE!
    KKKK! Você me fez morrer de rir! Você é muito engraçada flor!
    Seguindo, ficaria muito feliz se retribuisse:

    http://fluffy-s2-world.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  12. Pra mim dia dos namorados é mais um dia que inventaram ora tirar nosso dinheiro. É tudo questão comercial.
    Adoreio o post (:

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol