25 de jun. de 2012

Fone de Ouvido - Meu estilo

| |
Na meu ultimo post na tag Fone de Ouvido (www) algumas leitoras comentaram que iriam gostar de ver algumas músicas mais rápidas por aqui. Eu tinha escrito que sempre escolhia músicas mais lentas e românticas porque tinha certeza de que vocês iam odiar as que eu realmente adoro. Ainda acho, mas vocês pediram, eu obedeço, certo? De qualquer forma, também escolhi algumas mais calmas pra não deixar o post chato pra quem não curtir rock pesado. Então vamos lá!

Minhas músicas:
I See Stars - What This Means To Me
Clique em "Leia mais"para ver outras músicas.

Alexisonfire - This Could Be Anywhere In The World
Blessthefall - What's Left Of Me
Black Veil Brides - Knives And Pens
For All Those Sleeping - Follow My Voice


Outras músicas (pra quem não curtiu as primeiras hahaha):


Every Avenue - Only Place I Call Home

We The Kings - Check Yes Juliet
(só eu acho os caras dessa banda fofos demaaais? hahaha)
You Me At Six - Fireworks

E ai, o que acharam. Quem odiou minha músicas levanta a mão? o/o/o/o/o/ kkkkkkk
Bom, de qualquer forma quero que me digam o que acharam, combinado? E pra quem ouviu todas, qual foi sua preferida?

10 comentários:

  1. Gostei das músicas, eu gosto de um som agitado. Tinha vários artistas na playlist que eu ainda não conhecia.
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as musicas, otimas escolhas.
    Voce tem miito bom gosto!

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii , eu sou a Beautiful Girl , e gostei muito do seeu blog , segue lá :http/:universogile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. We the Kings é bem legal, fui pesquisar a tradução de Check yes Juliet. Super linda a letra ^^

    http://www.world-cutest.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Noossa você tem um bom gosto *-* Amei o seu blog.
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. you me at six é incrivel! .. e ah, não vejo a hora de ver você postar no sweet canada! rs *-

    http://lembrancaspagadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo as músicas, as que eu não ouvi eu vou ouvir agora, sei que você tem um ótimo gosto musical. :3
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  8. eu não curto mt rock pesado não ! kk maas ... eu gostei do post ! Nunca mais tinha passado por aqui rs .. ta muito bom !
    Ah! E vi ali que voce ia morar no Canadá ? puuts.. sorte a sua ! kkk
    www.i-tudo-i-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu AAAAAAMO rock então nem preciso dizer q curto as músicas q vc escolher né... kkk Black Veil Brides é muito bom, tenho um amigo viciado q me mostrou uma música deles q eu viciei tbm XD

    ResponderExcluir
  10. É eu não curto muito rock,mais gostei bastante das musicas,amei a ultima, Fireworks ,e a I Call Home!
    Muito lindas! hahaha Gostei do seu estilo!

    www.oisoumari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol