13 de ago. de 2012

Dead Butterfly

| |
Só pelo nome do blog a Carol já me conquistou, mas o layout super bem feito e os posts interessantes (de verdade) fazem do Dead Butterfly um blog especial, fora do comum, e que merece crescer e muito. Olha só a descrição:

Ela não me pediu pra indica-la, foi ideia minha, já que me identifiquei demais.
A Carol é super simpática, e não tem medo nenhum de ser quem ela quer ser. E é isso que chama a atenção: o blog dela não é igual a todos os outros, não é mais um link pra retribuir um comentário e divulgar o seu próprio trabalho. É um blog que você visita para ler, e não para comentar -  você comenta por vontade própria e não por obrigação.
Veja o perfil dela:

A Autora: Meu nome é Carolina, mas todos me chamam de Carol. Tenho 15 anos. Sou do tipo "super-sonhadora" e que raramente põe os pés no chão, que sempre tem idéias diferentes, e dificeis, mas não impossíveis. Gosto de contos de fadas, mas também amo um final trágico. Desenhar? Amo, sempre amei e sempre irei amar, é difícil não me ver rabiscando em alguma coisa. Ler? também é algo que amo, descobri o mundo da literatura recentemente e desde então não ousei virar as costas para ele. Gosto de ouvir trilhas sonoras de filmes que amo.Gosto de indie, vintage, rock, coisas macabras e etc... Odeio modinhas, e pessoas fúteis e vazias. Acredito em fantasmas, fadas, sereias e qualquer outra criatura mítica, coisas horripilantes e borboletas azuis.

Os posts são interessantes e fogem do clichê dos blogs atuais. São textos bem escritos e assuntos que você não viu em mais 15 blogs. Fui lendo os posts mais antigos e de cara já percebi o talento - Ela sabe como trabalhar com o photoshop,  desenha muito bem, além de escrever textos criativos e com conteúdo.
Clique para visualizar melhor.

É difícil acreditar que ela tenha só 49 seguidores. Por isso achei mais do que justo dar uma ajudinha básica divulgando um pouco o Dead Butterfly. Que tal visitar, ler, comentar e seguir? Clique no banner para abrir em outra página:
O que acharam do Dead Butterfly? Comentem (:

17 comentários:

  1. Meu Deus....Sabe qual é meu sonho?Ser que nem o sue blog,bom conteudo,otimo desing,organização e muitos seguidores.Porisso estou te pedindo de coração para me ajudarnesse meu pequeno sonho,mas como você pode me ajudar ? Você pode seguir meu blog e comentarem uma postagem pois estou fazendo o mesmo,ou até aceitando o meu pedido de parceria...Não estou pedindo esmola nem nada(kkk) só estou pedindo uma ajudinha,seu blog é muito lindoe o meu não chega nem aos pés do seu,será que você pode ajudar essa pessoinha aqui ?http://trashy-place.blogspot.com.br/boa semana anjo fica c Deus
    adorei o blog flor, otima indicação!!

    ResponderExcluir
  2. OWWN, que blog criativo! Tô indo lá ler algum post! Achei criativo o seu blog também. *--* Seguindo. (:


    www.filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a indicação, estou indo correndo pra la!
    Quero visitar,seguir e comentar ! ele é fofo *-*
    New post : www.paradateen1.blogspot.com !
    Beijooos , @luoliveira6 !

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei demais com a dona, não por eu chamar Carolina, e me chamarem de Carol e ter 15 anos, ela gosta de tudo que eeu gosto. Vou visitar com muito gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário poderia ser meu porque eu também me chamo Carolina mas me chama de Carol, eu tinha 15 até mês passado, e também não foi esse o motivo pra me identificar hahahaha
      bj

      Excluir
  5. Que descrição perfeita, me deu vontade de fazer uma história de terror pra aula de redação hahah. Adorei o blog, é lindo, e parece ter muito conteúdo, vou com certeza visitar ele.
    Beijos
    --> siimsenhorita.tk

    ResponderExcluir
  6. Nossa, falou tão bem do blog, que vou já conferir o blog. Adoro blogs inovadores assim.

    Beijos, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu ainda não conhecia o blog, mas tenho certeza de que a sua indicação foi ótima! Um pulinho lá e já fico viciado no cantinho da Carol. Ah, além do mais, você divulgou super bem o blog dela, dai ainda mais vontade de conhecê-lo! E vamos combinar que esse layout ai conquista qualquer um, não é? Amei a postagem e já estou com o blog aberto em uma nova guia, quem sabe não vira um dos meus preferidos? Um beijo!
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Obrigado por ter dado uma passadinha lá no meu blog, adorei seu comentário. *--* Já tem resenha nova lá, se você quiser ler, vou ficar super feliz. ^^
    Um beijo...

    www.filmescomamorzinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ler o post e não consegui chegar ao fim sem conferir o Dead Butterfly, e já salvei nos meus favoritos *___*. Gostei de duas coisas que voce mencionou acima. Primeira: Que é um blog pra ser lido e não comentado a não ser por vontade própria.
    Segunda: Que decidiu dar uma força pra ela, por ter poucos seguidores e ser um blog muito bom.


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  10. Estou indo lá dar uma olhada *-*.
    Adorei teu blog,
    segue o meu se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, Carol, quantas charás, hein. hihi
    Não conhelo o blog dela, mas pelos elogios que fez aqui não tem como eu não ir visitar, né?

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quantas charás hein, Carol? hihi Não conheço esse blog, mas pelos elogios que você faz sobre ele, vou lá correndo fazer uma visita, por que parece ser ótimo, mesmo. Adorei a indicação!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Você falou super bem do blog Carol, que fui correndo visita-lo. Só o textinho de boas-vindas me fez ficar um tempinho por lá. Agora vou conferir e ler as postagens hihi.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que blog lindoo! <3
    http://biscoitofrances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei o seu blog, tudo muito lindo..estou seguindo.
    Eu já sigo o da Carol ele é muito lindo memso.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol