31 de mar. de 2013

Dificuldades de um ano de cursinho

| |
Por favor, não me batam! Sei que dei uma abandonada horrorosa no blog, e podem ter certeza de que a sensação é horrível. Todos os dias leio o Depois dos Quinze e fico inspirada pra escrever aqui. Mas olho o relógio e advinha? Meu tempo acabou. Ou é hora de voltar a estudar ou é hora de dormir. Como assim?
Resumindo a minha vida esse ano está sendo dentro do meu colégio. To estudando no Positivo aqui em Curitiba, então meu terceirão é misturado com cursinho. Logo, tenho MUITA matéria por dia, e é claro, 120 exercícios diários pra fixar tudo isso. Resultado, acordo todos os dias 5:40 da manhã pra me arrumar, começo a aula ás 7:00 e só saio meio dia e 20, e ai passo a tarde resolvendo os exercícios propostos. Quando consigo fazer tudo sem perder tempo, termino os estudos entre 6 e 7 da tarde. E ai é claro que a primeira coisa que quero fazer é tomar um banho demorado, e a segunda, DORMIR. Isso tudo sem mencionar a aula de arquitetura segunda a noite, a aula de inglês (que é um saco de inútil) e de literatura na terça a tarde, e as aulas de revisão todos os sábados de manhã. 
Tá, mas pra que todo esse blablablá sobre meus dias? É pra explicar o por quê desse abandono. Só estou conseguindo escrever aqui porque é feriado. Mas vou tentar, juro que vou, voltar a postar. Talvez mudando um pouco os posts, escolhendo coisas que tomem menos tempo de pesquisa e planejamento. 
E é claro, se tudo der certo passo no vestibular esse ano e em 2014 já vou estar bem mais livre pra trabalhar aqui. Tudo vai ser bem diferente, e quem sabe eu consiga atingir o resultado que eu quero tanto aqui no Depois da Primavera.
Por enquanto só a promessa de que vou fazer o meu melhor, e um pedido pras leitoras: não desistam de ler o blog!

5 comentários:

  1. Não desistiremos :) heh Muita paciência e sorte pra vocês nos estudos menina <33 **daqui a pouco sou eu :/

    ResponderExcluir
  2. Triste, estou neste mesmo período de cursinho, estou numa correria danada.
    http://quinquilhariasanaclara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. por favor volta :c eu amo seu blog juro q serei a melhor leitora de todas c:

    http://liemarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sei como é priorizar os estudos e não ter tempo pra "viver", mas prossiga com seus objetivos, vai valer a pena!

    ResponderExcluir
  5. minha vida de escola está bem complicada também também
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol