14 de jun. de 2011

Mude o corte

| |
Vontade não falta, falta coragem. Essa é frase da maioria das garotas na hora de mudar o penteado. Mas é claro, imagine se o penteado sair ruim? Demora pra voltar. Mas garanto que isso não vai acontecer se você souber o que quer e o mais importante, se você tiver um bom profissional! Pode custar um pouco mais caro, mas vale a pena. Ps: Também não vale pagar horrores né, sempre tem os limites.
Trouxe pra vocês alguns exemplos de cortes que arrasaram.
E assim vai.
Lembre sempre que não importa o corte, seu cabelo nunca vai acordar como os das fotos. Mas podem acordar apresentáveis. Para que isso aconteça é muito importante:
Não lavar o cabelo a noite
Hidratar uma vez por semana
Se for cabelo enrolado, não pentear enquanto ele estiver seco (apenas quando sair do banho)
Não usar todos os dias o secador e muito menos a chapinha.

Uma boa ideia para conseguir o corte desejado é levar uma foto do corte que você quer. E SEMPRE escolher um corte de acordo com seu cabelo. Por exemplo, não queira levar uma foto de alguém com cabelo liso se seu cabelo é enrolado, e nem vice-versa. Se seu cabelo é curto, não adianta escolher um corte muito maior (a não ser que você queira deixar crescer - lembre que isso vai demorar algumas idas ao salão), e assim em diante.
Espero ter ajudado, me digam se gostaram e quem sabe se tem alguma dica pra quem quer cortar o cabelo.

Um comentário:

  1. Eu estava com muita vontade de mudar o visual do meu cabelo,então eu tomei coragem e cortei o meu próprio cabelo,não fui ao cabeleleiro,eu mesma cortei,e não ficou ruim, mas fiquei com medo de sair alguma coisa errada.Sorte que tudo deu certo.
    http://amigasemgrupo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol