O céu esta inacreditavelmente azul, nenhuma nuvem. O vento sopra fraquinho, carregando uma ou outra folha que cai da árvore. A cada soprada, um friosinho nos braços. Esta ficando tarde.
Pego aquele bilhete mais uma vez e desdobro. Fecho os olhos ao perceber que aquelas palavras continuam ali. Dobro novamente, desejando não ter recebido.
Era o fim. Dizem que finais doem mais quando você lutou para que ele não chegasse. É verdade.
O dia já esta escurecendo. Está ficando mais frio aqui. Aos poucos as pessoas vão indo embora, mas eu fico. De repente aquela sensação de que estou sozinha começa a aparecer. Devo ir embora. Mas não quero.
Lembro novamente do bilhete. É incrível como breve palavras conseguem destruir algo tão grande, enorme. É incrível como palavras indefinidas e inicialmente sem sentido passam a se conectar e formar algo que significa. É incrível como podemos interpretar cada frase quando se sabe o que esta acontecendo.
Eu sabia que era forte. Eu também sabia que nada me impediria de viver sem você, exceto o fato de que eu não queria.
Talvez essa sensação de que tudo dentro de mim estava saindo de alguma forme, evaporando e indo embora, fosse apenas uma consequência do fim. Talvez fosse o que se sente quando perde alguém ou alguma coisa. Mas é mais do que isso. Eu podia sentir. Era como se...
Esta noite. Preciso ir. Pego o bilhete e desdobro mais uma vez.
"Eu sinto muito, me desculpe."
Uma tag pra você flor , segue o link :
ResponderExcluirhttp://mywordfashion.blogspot.com/2011/06/tag-10-coisas-que-eu-amo.html
Beijinhos
amei o post palavras bonitas
ResponderExcluir*-*
seguindo o blog
segue se gostar ?
http://dicionariodagarota.blogspot.com
que bom que gostou (:
ResponderExcluire obg por comentar!
sigo sim.
bjss