7 de jun. de 2011

Recomeço.

| |


Recomeços, novas maneiras de fazer novamente aquilo que ficou para traz. Sim, recomeços são difíceis, mas não impossíveis. Cada tentativa de recomeçar apresenta uma nova oportunidade de fazer tudo de novo, e melhor.
Depois de quase um ano sem postar aqui no blog eu resolvi voltar, mas de uma maneira completamente diferente. A menina que antes brincava de boneca e sonhava com contos de fadas, agora virou moça, guardou as bonecas numa caixa e enfiou no fundo do armário. Novas responsabilidades, novos interesses, novas preocupações, novos passatempo, mas sempre a mesma paixão, escrever.
Fico muito feliz em dizer que voltei, e pretendo aqui ficar por muito tempo. Desta vez escrevendo sobre o mundo real, o mundo que fora de nossos corações é cruel, mas que de alguma maneira, se torna doce e simples quando se trata de uma paixão. A paixão por moda, por música, por amor, por filmes, por textos, por beleza, por livros, por escrever. Esse aqui é o novo blog que de agora em diante deixa de ser um simples blog, agora é também um ponto de desabafo, um ponto de distração, um ponto de alegria. Onde nós, garotas, podemos pensar, falar e agir da maneira que quisermos. Porque, afinal, um dia tudo mudou.
Beijos da Carol (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol