8 de jun. de 2011

Adeus sonho

| |
Você me disse em um domingo que isto não iria dar certo. Tentei chorar até dormir, porque isso deveria me magoar. Nós estávamos parados perto do fogo, enquanto a chama queimava. Eu sabia o que você estava pensando, antes de você dizer em voz alta. Não diga que você sente muito, porque eu não estou me despedaçando. Você não vale o tempo que isso está tomando. Eu sabia que era melhor ao invés de deixar você partir meu coração. A alma que você não verá nunca mais, não mostrará cicatrizes. Você ainda a ama, eu posso ver isso nos seus olhos. A verdade é tudo que eu posso ouvir. Toda vez que você mente. Eu acordei na manhã seguinte, com um sorriso em meu rosto. E uma longa lista de cavalheiros felizes de ocupar o seu lugar. Menos desleixados, com mais classe do que você provou ser. Quanto tempo vai levar até você ver que eu não sou ela? À noite, você vai estar acordado, eu vou estar dormindo até o dia raiar. Esse é o preço que você paga por seus erros. Adeus ao sonho. Então não diga que está arrependido, porque eu não vou ouvir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol