8 de jun. de 2011

Acreditar no amor

| |


Eu vejo seu rosto, eu olho em seu olhos. O que você sente não é surpresa. Todos precisam de algo pra acreditar. Conte seus sonhos, e eu conto os meus. Em nossos corações, olharemos dentro, e veremos todas cores do arco-íris. Todos nós queremos acreditar em amor, todos nós queremos acreditar em algo maior que nós. Todos nós queremos ser parte de uma melhor imagem. Sim, maior que nós! Eu quero ver além de meu próprio mundo. Segure suas mãos e assim podemos rodopiar pela galáxia. Ver o mundo com claridade. Nós temos um grande caminho a percorrer. Mas eu sei, nós estamos chegando mais perto a cada dia. E o amor é maior que nós, isso completa o universo, com vários céus acima. Isso salva nossos corações. Com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol