8 de jun. de 2011

Final mal feito

| |

Você tem um jeito de chegar em mim facilmente, e quando você tira, você tira o melhor de mim. Então eu começo uma briga, porque preciso sentir algo. E você faz o que quer porque eu não sou o que você queria. Que pena. Que final chuvoso dado a um dia perfeito. Só vá embora, não use palavras defensivas que você nunca diria. E agora que eu estou aqui sentada pensando. Eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como este. Você constrói paredes e as pinta em um tom de cinza. Mas eu fiquei lá te amando, e tentando limpá-las. Depois você vem com uma ótima historia. Da confusão de uma sonhadora com tendência pra te adorar. Você nunca realmente se importou, mas eu chorei, chorei por você. E eu sei que você não diria pra ninguém se eu morresse por isso. Que pena. Todo sorriso que você falsifica é tão condescente. Cada palavra e cada gesto parecem se apagar facilmente. Eu contei todas as marcas que deixou, serão memorias de uma história com final mal feito.

2 comentários:

  1. voce copiou 90% da musica cold as you da taylor swift.

    ResponderExcluir
  2. os incomodados que se retirem
    ngm pediu pra vc ler

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol