29 de jul. de 2011

Inspiração - Quarto

| |
Olá (:
Resolvi criar um quadro aqui no blog chamado Inspiração, simples: pra inspirar vocês em diversos assuntos. Pra estrear escolhi o tema Quarto. Sim, sabe quando você entra em seu quarto e pensa “que droga de quarto!”. Sim eu sei beeeem como é isso. Escolhi várias fotos de quartos que arrasam pra vocês darem uma olhada e quem sabe procurar alguma idéia.
Ah, vocês podem perceber que uma tendência agora é ter o quarto bagunçado, do seu jeito mesmo. Posters, fotos, recortes, frases, tudo colado de qualquer jeito na parede e assim vai. Eu adoro quartos assim e já estou fazendo uma reforma. O bom dessa tendência é que são coisas que você pode fazer você mesmo, sem gastar quase nada, ou até nada. Ou seja, não depende da boa vontade de seus pais pra ter um quarto dos seus sonhos.
Agora cliquem em "Leia mais", vejam essas fotos, e inspirem-se!

Uma boa idéia é misturar fotos suas, com recortes de revistas e posters das suas bandas preferidas, tudo num mural só, sem nada de organização!
Revelar fotos e coloca-las bem organizadinhas também fica incrivel!
Eu admito pra vocês que foi dificil de parar de pegar fotos, sim, eu queria pegar mais. Estou super inspirada e espero ter ajudado vocês também!

Quem quer pintar as paredes de alguma cor escura provavelmente tem um grande problema a enfrentar: os pais. A maioria dos pais não vai gostar da ideia! Uma dica pra essas pessoas, como eu, é encontrar na internet uma foto de um quarto com as paredes escuras, mas bem organizado, bonito, coisa de pai mesmo. Quem sabe se eles virem como vai ficar não mudam de ideia? Eu já consegui convencer minha mãe, falta meu pai, vish

Como é o quarto de vocês? Já fizeram alguma mudaça louca que adoraram? Se ainda não fizeram a reforma, o que pretendem fazer? Conta tudo!

Um comentário:

  1. Queria por uma cor escura também maas ta difícil. [difícil = pais] huahuahuahuahha

    adorei as fotos ;)

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol