18 de jul. de 2011

No meu closet - Início

| |
Heeeey garotas, como vão?
Hoje resolvi falar um pouco sobre moda. Roupas, make, cabelo, calçado. Tudo em conjunto formando essa palavrinha que mexe com a gente, não é mesmo? 
Como esse é um assunto que interessa muitas garotas, e além disso, é um assunto que eu adooooro falar sobre, decidi criar um quadro novo aqui no blog, dando dicas úteis, e dentro da  realidade de todas nós, de como sair arrasando por ai.
Hoje vamos falar sobre como sair para ir ao shopping, por exemplo, ou seja, sair com os amigos ou namorado. Em minha opinião, é nessa hora que você se veste como quer, ou seja, com seu estilo próprio, usando as roupas que gosta. Mas é claro que sem exagerar. 
Eu, particularmente, gosto das roupas normais, do dia-a-dia. Calça jeans é quase que onipresente, não importa se é rasgada ou não. As vezes, é substituída por um shorts ou uma saia alta, por cima de uma meia calça quem sabe.
Na parte de cima, adooooro usar aquelas blusas com um ombro caído, mas também uso camisetas normais ou blusinhas sobrepostas em uma blusa de alcinha preta. E é claro que não da pra esquecer das camisas xadrez.
Simples, não?
Escolher o calçado é ainda mais simples. Ainda mais para quem adora, como eu, usar tênis. All star, Vans, DC, Nike, seja a marca que for, tênis combinam com uma enorme variedade de estilos.
Se quer sair do comum, sem largar o All star, que tal escolher uma estampa e cor de um estilo diferente. São pequenos detalhes que dão beleza ao look, não importa se você usa bota ou tênis.
E além disso tudo, sempre existem os acessórios que te ajudam demaaaais na hora de montar um look. Anéis, colares, pulseiras, bolsas, cintos, tiaras e presilhas, brincos, lenços, óculos, piercings, seja o que for, ajuda a traduzir seu estilo pras roupas que você usa. Mas lembre-se sempre de não exagerar nos acessórios pra não  deixar o look muito pesado. Sempre digo, se você escolhe um colar muito grande, tem que cuidar com o tamanho dos brincos e da tiara que coloca no cabelo, e vice versa.
Então garotas, gostaram das dicas? Me digam qual o estilo de vocês e o que gostam de usar para sair no dia-a-dia. :*

6 comentários:

  1. Seguindo, segue?
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ooi flor.
    Seguindo aqui. segue tbm ?
    Adorei seu blog, muito fofo.
    Aceita parceria ? Beijos :*
    http://busygirls-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas ja respondi no blog de vocês (:
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Já to seguindo, segue de volta?
    Aceita parceria ?

    Bjo =*
    http://blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu estilo, super lindo e eu realmente acho que os looks são lindos.
    Seu blog tem futuro, basta investir nele.
    Seguindo esse lindo blog, retribui flor?

    xoxo
    www.funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol