30 de dez. de 2011

Fone de ouvido - Falling in Reverse

| |
Antes de tudo: quem curtiu o novo layout? EEEU! Além disso, resolvi abrir encomendas. Estou de férias e com tempo de sobra, então quem quiser encomendar é só clicar no banner da barra lateral aqui. (:
Vamos ao que interessa. Quem conhece a banda Falling in Reverse? Para ler mais sobre a banda e escutar algumas músicas, clique em "Ler mais".

A banda de post-hardcore não é muito famosa, embora suas músicas sejam bem legais há. Ela surgiu em dezembro de 2008, e entre os membros do elenco está Ronnie Radke que é ex-vocalista da banda Escape de Fate, que por sinal também é muito boa.
Suas músicas têm um ar divertido colocado no meio de um som bem rock. Me lembra um pouco o estilo do My Chemical Romance. Me agradou! 
Eles lançaram um álbum em julho de 2011, chamado "The drug in me is you".
Chega de texto, vamos ouvir um pouco da música incrível que eles tocam!


The drug in me is you
Raised by wolves
I'm not a vampire
Pick up the phone
PS: Vocês já devem ter percebido que só indico bandas de rock ou algo parecido. Eu até queria indicar outros estilos, o problema é que não conheço nenhuma banda que todos vocês não conheçam, com estilos diferentes de rock. Enfim, espero que entendam. kk
Curtiram a banda?
Gostou da tag? Conheça as outras indicações de bandas: Breathe Carolina e The Pretty Reckless

20 comentários:

  1. Flor, já te coloquei como afiliada pq vc tinha reservado a vaga!

    Beijos,
    @Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi falar, mais acabei gostando só do jeito que você apresentou eles *----*
    Sim tem vagas sim, e é afiliados, más eu coloquei o nome como Blogroll.
    Em fim, já está lá.

    Beijos
    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa banda, deviam fazer mais sucesso né kk
    Já votei em você e estou seguindo
    besos
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindão, parabêns! Seguindo, segue de volta? www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carol, gostei muito da banda. Conheci agora. Eu curto muito rock;* Ahh, quando você abrir vaga para afiliação me avise, tá? Agradeço muito por você ter mostrado boa vontade e disposição para fazer o meu design. beijos e um feliz 2012;*---*
    Don’t Stop Believin’

    ResponderExcluir
  6. Feliz ano novo *--*
    http://vitrine-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Heello seu blog foi convidado para participar da tag que está rolando no blog Pink Love Splash. Este é o link : http://theworldbreatheslove.blogspot.com/2011/12/tag-5-melhores-momentos-em-2011-novo.html. Porfavor Participe ! é mt importante pra mim. Beijinhos DéehFigueiredo (L

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, então, sobre a sua pergunta, a segunda etapa vai acabar assim que o TT completar 900 seguidores, daqui uns dias, quando acabar eu te aviso tá bom? (:
    Tem post novo lá no blog, passa lá depois.
    Beijo,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada por aceitar a afiliação com o meu blog! Já coloquei seu blog como afiliado. Me avise quando colocar o meu blog.

    Beijos e Feliz Ano Novo !

    @LaauraArvellos
    http://garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa banda é muito boa realmente, porém não faz meu estilo não.
    Fez bem em abrir encomendas, todos irão encomendar lá!

    Beijos! Fernanda.
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Tudo bem? Eu não conheço essa banda. Mas, curti o post. kk

    ** Nós do Blog Vida de Garota, desejamos a você um Feliz Ano Novo,
    de muitas conquistas.**

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo <3 tudo de bom pra vc e pra sua família!

    Beijos,
    @Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sobre a banda, não faz mt o meu tipo, mas é legal conhecer coisas novas... Espero que continue postando sobre bandas, assim a galera pode experimentar. E sobre o design... FICOU SHOW (fiquei até com inveja kkk) Mas sério, tá lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a banda... Parece legal.

    Feliz Ano Novo! Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá, estou eu aqui novamente.
    Obrigada pela visita, você me deixou super feliz com sua opinião.
    Também acho que mesmo com todas as decepções de 2011, ele valeu a pena, porque nós aprendemos com ela, e amadurecemos para que os erros que cometeremos em 2012 não sejam os mesmos cometidos em 2011.

    Beijos! Fer.
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Fooofa , adorei o post, eu não conhecia más já estou informada sobre o assunto , adooorei seu post. hahaha
    São minhas unhas na foto sim, más já já terei que cortálas :/

    beijos
    chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Sério, gostei muito aqui do blog, amei todas as músicas até agora... sério, agradecer o amigo q me mandou uma imagem daqui para sempre, porque senão, nunca teria conhecido... Talvez nem seja muito a tua praia, mas eu amo ela, qm sabe outros gostarão, um Fone de Ouvido com tema pra Patti Smith. Beijos

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol