13 de jul. de 2012

A conclusão, finalmente

| |
    Ontem te vi pela primeira vez desde que decidimos acabar tudo entre nós, há mais de um ano. Eu sei, eu sei, nós não decidimos nada, apenas admitimos o que acontecia com a gente contra nossa vontade. Mas prefiro dizer que decidimos terminar, é mais simples e rápido. Então, ontem te vi. Fui pega desprevenida, estava andando rápido sem pensar muito, quando olhei pra frente e vi seu rosto. Por um momento não tive certeza se era mesmo você, tive que olhar duas vezes pra confirmar, acho que você percebeu. Você me encarava, sabia que eu estava indo em sua direção sem saber, ficou lá me olhando esperando o momento em que eu notaria a sua presença. Sorri, como sempre faço quando quero ser simpática. Te cumprimentei, foi um daqueles momentos aterrorizantes em que você não sabe se deve dar um abraço ou não, ai resolve dar mas a outra pessoa não retribui, e você fica igual um idiota tentando fingir que aquilo não aconteceu.
    Apesar disso, fiquei satisfeita ao ver que meu coração não tentou fugir como eu estava acostumada. Tentei conversar com você, inexplicavelmente eu sabia o que dizer, não senti como se tivesse que te impressionar, simplesmente fui eu mesma e parecia a coisa certa. Aliás, acho que você estava mais inseguro do que eu. Da pra acreditar numa coisa dessas?
    Depois que fui embora pensei muito em você. Mas não da maneira que sempre fiz. Percebi que finalmente você ficou no meu passado, e apenas no passado. Me senti orgulhosa por ter conseguido tirar o plano do papel. Agora tenho certeza: não te amo mais. Você tem alguma ideia de o que significa dizer isso sabendo que não é mentira? Pode acreditar, é uma sensação nova que me faz sorrir só de pensar.
    Fico lembrando a força que meu sentimento tinha sobre mim, que você tinha sobre mim. Era só ouvir seu nome que eu sentia o coração acelerar aos poucos. E quando você falava comigo? Era tudo. Mas agora é diferente. Esta longe de ser a primeira vez que escrevo sobre você, inclusive acho que quase tudo que eu escrevia era pensando em nós, no que éramos e o que poderíamos ser.
    Estou considerando a possibilidade de estas serem as últimas palavras que gasto com tudo isso. Mas fiz questão de colocar no papel. Não podia deixar o fim dessa história de fora. Nós somos como um livro que eu escrevi. Tivemos a introdução, a complicação, e o climax, só faltava a conclusão. Mas aqui está. Você pode se sentir honrado por ser parte tão importante da minha história, mas não deixe a ideia ir longe demais. Você reinou durante um livro inteiro, mas não existe um único pedaço seu no resto da coleção. Ou melhor, até existe, dentro de mim memórias suas me fazem crescer e fazer dos próximos livros melhores que qualquer outro que escrevi antes de você. A propósito, obrigada por isso, otário.

11 comentários:

  1. Que lindo awn ;3
    www.meninademustache.blogspot.com ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei seu blog e estou te seguindo, me segue também ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir
  3. Você arrasou nesse texto, lindo demais adorei, como você consegue escrever de uma forma tão linda e perfeita? Me ensina? kkkkk' Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece incrivel, quando fui lendo, foi passando uma história na minha cabeça, aconteceu isso comigo, estranho. Gostaria de fazer a minha conclusão com as suas palavras: "A proposito, obrigada por isso, otário".

    ResponderExcluir
  5. Legal seu texto,gostei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ui, Tipo, seu texto tá bem bacana.
    "Você reinou durante um livro inteiro, mas não existe um único pedaço seu no resto da coleção. Ou melhor, até existe, dentro de mim memórias suas me fazem crescer e fazer dos próximos livros melhores que qualquer outro que escrevi antes de você. A propósito, obrigada por isso, otário." Amei. *_*
    http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei seu textinho, achei muito profundo e sentimental. A parte que mais gostei foi " A propósito, obrigada por isso, ótario. kk


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Linda , amei seu blog e tudo nele , estou começando agora um novo blog , poderia seguir ? mas só se gostar ' rsrs ' beijoõs agradeço muito!

    ~~> http://teen-house.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu texto! Adorei seu blog, muito lindo, rs. Primeira vez que eu visito aqui, hahaha.
    Beijos, Isabela (irmã da Isadora)
    fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  10. Ahh que legal seu texto! É bem assim mesmo!
    Gostei do final, ficou muito bem elaborado!
    bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. fases.. acho necessario a gente sofrer! assim podemos aprender cada vez mais. *-* Espero a sua visita http://larissacanziani.blogspot.com.br fique ligadinha, esta rolando um sorteio. =*

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol