29 de ago. de 2012

Mudando de assunto - Garotos com estilo

| |
Sempre comentamos sobre os looks das garotas do LOOKBOOK, e deixamos de lado os garotos. Grande erro. Sempre que vejo as fotos deles por lá fico me perguntando porque não conheço nenhum deles - so sad - são todos tão estilosos! O cabelo, as roupas, os ângulos das fotos, as caras... Enfim, vamos ver, sonhar, e comentar alguns? Clique em "Leia mais".

01
 QUE ISSO? Esse cara chamado Adam tem 20 anos e um dom de juntar todas as qualidades em uma só pessoa. Observe: cabelo meio loiro e com um corte incrivelmente perfeito; olhos e rosto indescritíveis; camisa, homens de camisa são o máximo; paleto, homens de paleto são o máximo; PALETO BRANCO, homens de branco são o máximo (Prestaram atenção garotos? Usem branco!); calça social e sapato preto, nota 1000.
Se existe alguma cópia do Adam por ai, ou mesmo o original, que queira se casar: Call me, fuck this "maybe" shit.

02
Outro arraso né? Morenos são adoráveis! A única coisa que poderia melhorar, em minha opinião, é a camisa, essa listrada é um pouco estranha... Mas a calça skinny ficou demais, a jaqueta de couro e o sapato também. Além do corte de cabelo super bonitinho.

03
Lindo... lindo! Mais moreno e um estilo mais "garoto" graças ao boné e ao All Star: amei!

04
Muuuuito bonitinho. Essa carinha de criança sem largar o estilo adulto: demais! Adoro garotos com toca ou gola V, nhaw

05 
Brasileiro gente! Outra perfeição caminhando sobre o planeta. A camiseta do TWD, a calça e  sapato marrons e a camisa jeans - não mudaria nada. Outro corte de cabelo que adorei! Além de tudo, pra me matar um pouquinho mais: tatuagem e alargador. POXA VIDA, o que eu fiz de errado?
Obs: ele é primo de uma amiga minha, morre agora ou daqui a pouco?

06
Ameeei essa camiseta, a calça e o sapato também. Vejam que a estampa da camiseta combina com a cor da calça, ficou demais! Só mudaria o cabelo, parece que ele acordou agora, parece o cabelo do meu irmão ew claro que um pouco melhor kkkk

07
Look todo jeans ficou incrível! E olha o rosto dele, que coisa mais linda!

08
Outro extremamente estiloso! O look todo combina e ficou legal nele. Até o cabelo super ousado é aprovado! Gostei bastante do calçado dele...

09
Ahhhhhhhh! Amando, sim ou sim? Calça skinny mais que apreciada por minha pessoa, o sapato cinza pra dar um charme, e a camisa com o cachecol fizeram o look ideal. Além do corte legalzinho e os óculos que se encaixaram direitinho com o resto.

10 
Outro de toca, ai ai.. Adorei a camiseta com a tendencia triângulos! Além dessas fotos super legais né? Ele no ar ficou demais rs

11
Maaaas, apesar de tudo, o perfeito pra mim não está no LB - nem nada parecido :(
Austin Carlile é minha definição e beleza e estilo: roupas rasgadas num estilo mais largado, calça skinny seeempre, várias tatuagens e piercings. Muito amor - algum dia vou conhecer ele se Deus quiser...

Qual o preferido de vocês? Sem contar o número 11, eu fico entre o número 1 e o 5 haha
Deixem seus comentários bem exagerados como os meus, ok? kkkkk
<3

11 comentários:

  1. Oo Onde estão os garotos estilosos? O jeito é se contentar com as fotos e continuar procurando. Que lindos *____*
    lovelyblogcarol.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Ah, que demais esse post, também looks masculinos, pois são tão radicais e estilosos. ótimos looks, os meus preferidos são: 5 e 7.

    { Para visitar o blog, clique no nome "Vida de Garota" }

    ResponderExcluir
  3. HAAH PERFEIÇÃO <3 eu acho o estilo do Adam perfect,e do do Vini também x) Mas dos que não conheço fico com o 7 ^^ Beijos Carol,boa sorte com o intercâmbio *-*

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo o segundo homem no LB, todos são estilosíssimos, mas confesso que amo o estilo dele haha

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do 7 e do 3. Prefiro sem menino com roupas mas simples, mas sem deixar o estilo de lado.

    xoxo, @paulafonseeca!
    SonhadoraBlog(.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Hey amore, já estava com saudades dos seus posts heheh, mas deve estar com suuuuper correria pra viagem, certo?

    Então concordo com voce, nunca tinha visto um post com os looks dos boys, trágico isso, mas hoje
    # PARA NOSSA ALEGRIA tem looks masculinos <3

    De todos os looks, amei do 1 (perfeito) e o 5 do brasileiro. O número 9, Gabriel, acredita tenho ele add no meu facebook pessoal, dá pra acreditar? rs



    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  7. -Hey ,hEY Carol amei o 2 <3
    Eu quero ver o lay novo para o Depois da primavera ?
    Smile retro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem...para mim o primeiro é o mais estiloso de todos eles!Além da beleza natural que ajuda e muito!kkkkk
    bjs adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  9. Curto o 2 o 5 e o 11. Esses estilos combina mais com o que eu gosto: blusas normais, decote v, talvez, e uma estampa diferente.
    Calça jeans, e um tênis.
    Apenas. O último ainda é mais bonito, por causa das tattos, apaixonei, haha.

    O primeiro, estilo mais ''formal'' também é um ''badalo'' (dei uma de mulheres ricas), mas realmente prefiro ele para ocasiões mais sérias.

    Mesmo assim, as fotos foram muito bem escolhidas.
    Apesar de muitos brasileiros rotularem que homem vestido de forma bonita e interessante é ''coisa de viado'', acho que todo homem deveria também ser vaidoso.

    Beijos,
    Cla.

    nemsemprerealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. mano ta zuando que aquele gato/lindo/perfeito do garoto numero 5 é primo da sua amiga? meu deus do ceu, pirei nele! é o que faz mais meu estilo
    vish, com esse eu até casava! haha
    beijos

    Cris Collection

    ResponderExcluir
  11. gostei muito de todos mas acho que os que mais combinam comigo são o 4 e o 5
    http://cheyenne-opscresci.blogspot.com
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol