21 de set. de 2012

Pausa no blog

| |
Quem tem acompanhado o blog Sweet Canada deve saber o quanto estou corrida aqui no Canada. Tenho 30 coisas pra fazer por dia e quando tenho tempo livre estou exausta e prefiro só relaxar. 
Estava planejando continuar com o blog enquanto estou aqui, mas vi que não vai dar. Não tenho tempo de criar posts novos (só estou postando os que estavam prontos no rascunho) e muito menos de retribuir comentários. E aparentemente quase 100% das minhas visitas e comentários são de pessoas retribuindo comentário, o que é meio decepcionante. 
Enfim, acho que por enquanto não vale a pena eu continuar postando com tão poucas pessoas lendo. Então vou parar de postar, quando eu voltar pro Brasil, ou quando tiver mais tempo, eu volto. 
Me desculpem aos leitores de verdade, que vem aqui sempre, e não só pra receber um comentário em troca. Essa ta sendo uma decisão muito difícil, porque amo postar e sei que vou perder leitores com tudo isso. Mas é assim, pensei bastante e tenho quase certeza de que é a coisa certa. 
Enquanto isso, quem quiser pode continuar lendo o que escrevo no Sweet Canada, que é mais um diário do que um blog. Vou ficar muito feliz em ter vocês lá, rs. 
Beijos
Amo todos vocês, e vou sentir falta disso tudo! <3

16 comentários:

  1. Oi Carol.
    Bom acho que todas as postadores sabem como é dificil conciliar tempo com o blog.
    Te entendo totalmente e te apoio nessa sua decisão.
    Beijos!

    Tentando Voar

    ResponderExcluir
  2. Oii amore, como assim 100% são retribuições? E eu aqui? não conto não? De todos os blos que conheço gosto somente de 4 e o seu está entre esses quatros. Vou ficar com muiiitas saudades, mas entendo voce e vou continuar acompanhando o Sweet Canada, ahhh por favor depois me manda um e-mail com seu facebook? Claro se quiser né rs maybeyellow@live.com… gosto muiiito so seu blog mesmo, e já tem uma fã e amiga aqui!

    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store


    ResponderExcluir
  3. Olá era só para avisar que mudei o link do blog aqui está ele: http://nobodys--listen.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. É compreensível, se manter um blog já é difícil pra quem estuda normalmente, imagine para quem faz intercâmbio e mantem 2 blogs! Mas parabéns (como eu sempre digo kkk) porque além de vc conseguir manter seu blog, ele é lindo e sempre cheio de assuntos interessantes! Quando vc voltar para as terras brasileiras, pode voltar a postar nesse blog. Por enquanto só o esforço de manter o Sweet Canada já é um máximo. Boa sorte aí, torço por você! E vou continuar a acompanhar o outro blog (apesar de não comentar sempre, eu leio tudinho hehe)

    Beeijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu te endendo fofa, tem gente que só visita o nosso blog porque retribuimos, eu sei disse, mas eu não sou assim, sempre que posso estou aqui, é uma pena a pausa, mas vou continuar alcompanhando seu outro blog, e espero que um dia você volte com o depois da primavera.

    ResponderExcluir
  6. Seguindo segue de volta?

    ResponderExcluir
  7. acho que é a melhor coisa mesmo por enquanto
    bom viagem *-*
    xoxo

    s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que chato, mas sei como é a falta de tempo é muito ruim mesmo :/
    Eu queria te avisar que eu exclui a minha pagina de parceiros do blog ok, ai voe pode tirar o meu blog da sua lista de parceiros :D
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já passei muito por isso, falta de tempo!

    http://planetgirloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Comecei um blog novo, e gostava de começar com aguns seguidores, já tenho a postagem de apresentação, e gostava que lessem, se gostarem sigam :)

    http://lightweight-fly.blogspot.pt/

    XOXO

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, que vlog maravilhoso, já estou seguindo aqui... Se puder dar uma passadinha no meu cantinho seguir e comentar para me ajudar com minha meta ficarei muito grata! Obrigado!
    japassoudotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sua viagem deve estar sendo maravilhosa, aproveite bastante. Estamos sentindo sua falta, mas entendemos que você deve dar mais importancia pra sua viagem. Qualquer um adoraria estar no seu lugar

    Beijinhos
    Garota Inocente

    ResponderExcluir
  14. Já fiquei sem tempo para atualizar o blog ai para não ficar em falta, arrumei uma equipe para postar lá.
    Enfim,aprovei seu intercambio e espero que volte logo com o blog!

    Beijos
    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei todo o seu blog, é muito lindo, espero que quando voltar possa dar uma olhadinha no meu!

    amillapontop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol