16 de dez. de 2012

I'm Back!

| |
   Quando dizem que o tempo passa rápido a gente não imagina o quanto. Agora só restam 1 mês e meio desse sonho que é morar aqui no Canadá. É triste pensar que ta quase acabando, parece que foi há duas semanas que eu cheguei aqui. Mas ao mesmo tempo estou feliz. Vivi momentos incríveis, aprendi muito sobre o mundo e sobre mim mesma, enxerguei coisas que eu não conseguia ver antes, e comecei a dar valor a o que antes eu não dava muita bola.
   Agora a parte mais "turbulenta" do intercambio já passou, e é por isso mesmo que estou voltando com o blog. Ou melhor, estou recomeçando. Eu mudei muito, e como quem eu sou reflete diretamente no que Depois da Primavera é, obvio que as coisas aqui vão ser diferentes e melhores. Eu cresci, amadureci, mudei meus gostos e opiniões. Mais do que nunca sei o que quero. E o blog faz parte disso.
   Então, para os leitores do DDP que sentiram falta, se preparem porque tem muita coisa boa por vir. Não deixem de visitar novamente e espalhar a notícia de que o blog voltou! 

Beijos
Carol

4 comentários:

  1. que bom q vc vai volta com o blog!! Amo seu blog de paixao! <3

    Tem um sorteio no blog, participa?!

    Beijos! <3
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que sonho fazer um intercâmbio! Muuuito bom que você vai voltar :D
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  3. Aí siiiiim Carolzita! Super feliz com essa noticia, que bom que voltou, estava com saudades!

    Seja bem vinda!!!!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu, você voltou!
    Fiquei ansiosíssima pra saber todas essas coisas boas que estão por vir! Seja bem-vinda de volta e muuuuita sorte aí nesse último mês (e meio), acho que o Sweet Canadá vai deixar um pouquinho de saudade (pelo menos pra mim).

    Beeijos
    www.picturesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol