18 de dez. de 2012

No meu closet - festas de Natal

| |
Cada família tem um costume diferente nessa época. Enquanto alguns preferem ficar em casa vestindo pijama e aproveitando o conforto da família, outros já curtem um jantar formal. Cabe a você ver qual é a sua situação, e arrasar com o que for. Aqui vão algumas dicas e fotos pra inspiração.

Dourado, vermelho, branco... Nenhuma época do ano combina mais com elas do que o Natal. Mas além das cores tradicionais da data, vale também o bege, o preto, e o vinho.
Cada situação é diferente. Pra algo mais formal a solução pode ser colocar um salto ou um colar. E para algo mais casual, uma sapatilha ou rasteirinha por exemplo. 
Além disso, o make e o cabelo também devem estar de acordo. Opte por um make natural ou um mais marcante, de acordo com o que você vai fazer na noite. Se você nunca encontra chances pra usar o tal do batom vermelho, aqui está, o Natal combina perfeitamente! No cabelo vale um coque, mais arrumadinho ou desleixado. Fazer um rabo de cavalo ou até deixar solto também são boas escolhas. Quer inspirações? Dá só uma olhada..
Para fazer esse make acima, é simples:
01- Passe o delineador preto. 02- Depois passe o delineador incolor acima da linha preta, desenhando o formato da linha colorida. 03- Pegue as sombras coloridas e com um pincel vá colocando sobre a linhas incolor para que fique como mostra a imagem.

Minha família normalmente opta por uma noite bem casual, as vezes passo até de pijama. Mas esse ano, como vou estar aqui no Canadá, estou torcendo pra que tenha um jantar formal pra eu poder escolher algo mais elaborado. rsrs
E você, como normalmente é o seu Natal?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol