4 de set. de 2012

Série - Skins UK

| |
   Se tem uma série que me conquistou completamente, é essa. Vocês já devem saber que assisto trilhões de seriados diferentes, mas essa chama a atenção por ser bem diferente das que estamos acostumadas a ver na TV.
   Skins UK narra a história de jovens que vivem na Inglaterra e têm suas vidas mergulhadas num mundo de drogas, sexo, violência, doenças, mortes, e muitos outros problemas com família e amigos. A série é dividida em 3 gerações, cada uma com duas temporadas. Cada geração foca em um determinado grupo de jovens, que vivem determinadas situações.
   Ao assistir a série, vamos conhecendo a história de cada um, entendendo e até vivendo suas emoções. Quando acaba uma geração fica aquela saudade de se encontrar com os personagens, mas logo nos envolvemos com a geração seguinte. 

Clique em "Leia mais"...

Separei algumas imagens de cada geração..
First generation

Second generation

Third generation


Para fazer download grátis: http://www.baixartv.com/download/skins/
Alguém já conhecia essa série? O que acham?
<3

12 comentários:

  1. Gosto muito de skins você já leu os livros que teve da segunda e terceira geração?

    ResponderExcluir
  2. Hey amore, ah não conhecia esse seriado, pra ser sincera osu bem chatinha pra gostar de um seriado, leio e releio a sinopse umas 10 vezes pra então decidir ou não assistí-la rs… mas essa gostei de cara por ser na inglaterra, perfeito isso. Me indentifiquei um pouquinho com a terceira geração. Valeu a dica Carol <3


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow store

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooooo Skins, é uma das minhas series favoritas

    @littlepistols

    http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoro séries assim! fiquei com vontade de assistir só de ler a sinopse e as imagens do post!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu amo , amo , amo é uma das minhas serie preferida
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A série deve ser boa mesmo, é bem diferente como você disse
    Naflordaiidade(.blogspot.com)é sem o parenteses ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, finalmente alguém que gosta de Skins UK, já tentou ver o US? É uma bosta, hahah. Não preciso nem falar o quanto Skins significa pra mim, né? Tipo, quando eu comecei a ver (faz um tempãaao), eu achava que era só um seriado pornô, kkkk. Mas depois, eu fui me aprofundando a história e fui vendo como é de verdade, o significado tão, mas tão profundo daquilo, de cada personagem e de cada lágrima que soltei quando vi o Chris, o Freddie (principalmente) e a adorável Grace. Ao ver aquela coisa entre a Cassie e o Sid, entre a Michelle e o Tony, entre a Jal e o Chris, Freddie, Cook e Effy, Ems e Naomi, Thomas e Panda, Katie e ?, haha. E principalmente o amor verdadeiro, o amor mais verdadeiro de todo o skins: Grace e Rich. Meu Deus, aqueles sorrisos, a alegria dos dois, toda a luta para ficarem juntos, aquilo quase me matou quando vi que tudo foi em vão. Quer dizer, quase tudo, porque o tempo que passaram, cada momento, tudo valeu a pena. Sem contar no Nick, na Mini, no Matt, Franky, Liv, Alo... todos eles me fizeram chorar e sorrir tantas vezes com as tragédias e palhaçadas... É um dos seriados que mais me tocaram, a coisa que mais me mostrou a vida do que a própria. A coisa mais linda que já pude ver, a união, a perdição, mas mesmo assim, o amor e amizade que prevaleceram acima de tudo nessas 3 gerações que acompanhei desde o início. É só por isso e por todas as outras razões do mundo que amei Skins desde que olhei nos olhos de todos eles, me botei dentro do personagem e o vi pela visão de cada um, essa viagem em tão poucos episódios foi mágica, mais mágica do que qualquer coisa que posso fazer em minha própria vida.

    Skins é só isso pra mim, mais nada.

    Beijos. Fer Zucolotto ♥
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  8. choro só de lembrar de skins, principalmente do chris <3 e do cook e de todos, af hahahah
    beijos, anna clara
    http://adolenario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Conheci o mais recente, SKINS US, assisti o seriado inteiro. Agora resolvi assistir o UK pra ver qual é a semelhança entre os dois e estou adorando *.*

    ResponderExcluir
  10. Nem tem comparação já tinha visto Skins UK no youtube e vi na televisão que ia ar Skins, na Fox se não me engano e não consegui não aguentei aquilo é horrível é mesmo sem ofensa né, mas....
    Se estiverem indecisos escolham Skins UK não se vão arrepender.
    E para quem diz que aquilo é só um bando de adolescentes drogados e problemáticos que vá dar uma volta, porque quem não percebe o que cada temporada transmite, as mensagens que transmitem é burro mesmo. Sem querer ofender ninguém como é obvio.

    ResponderExcluir
  11. Saudações pessoal ...

    Gostei muito desse post sobre Skins UK, que por sinal, obtive este ótimo seriado pelo programa BitTorrent e já estou indo agora para o final da 1ª temporada.

    O que mais me atrai nesses seriados britânicos [sendo ou não de temas juvenis] é esse realismo brilhante todo, que acredito que nós aqui da "terra brasilis" com nossas rações diárias de cultura americana, não estamos acostumados a desgutar, hehehhe.

    Também, gostaria de saber entre vcs daqui se curtem outros seriados/filmes em geral da Europa e em particular do Reino Unido. Minhas recomendações se desejarem conhecer, vão por mim:

    * The Inbetweeners
    * Doctor Who
    * Misfits
    * Sherlock
    * The Office UK
    * The It Crowd
    * Ashes to Ashes
    * Hunted
    * Life on Mars
    * Luther
    * Hit and Miss
    * Sirens
    * Wallander
    * Prime Suspect
    * Leonardo

    Enfim, essas são minha sugestões; evidentemente ainda estou vendo apenas algumas poucas séries atualmente [e ainda raramente inglesas], mas desde já espero que gostem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tchau e até a próxima ...

    P.S.: já favoritei o blog e assinei seu feed/rss ...

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol