12 de jun. de 2013

A mentira

| |
   Será que tem alguma borracha pra culpa?  Se tiver, faz favor e me empresta. Porque aqui dentro já tá machucado demais. Eu fiz confusão. Foi mal! Mas foi porque quis escolher certo. Escolhi errado. Foi mal! Cansei de repetir. Eu sei que perdi tempo. Você ficou chateado e eu nem liguei. Eu tinha certeza.
   O tempo passou. Nosso tempo passou. Mas nos acréscimos do segundo tempo eu cai em mim. Percebi a bagunça que tinha feito. Vi você com meus olhos mais abertos do que antes e tudo o que quis foi voltar atrás. Burra... Burra! Quebrando a cabeça pra acertar acabei errando. De novo e de novo. Eu tentei compensar, você sabe! E quando tive que te ver indo embora chorei. Não porque você estava indo, mas porque ver minhas escolhas idiotas era igual um faca afiada. 
   Escondi você no fundo do meu coração. Menti pra mim mesma e pro mundo."Tudo bem, passou, e eu não sou de ficar sofrendo pelo passado". Fechei os olhos pro arrependimento. Fechei os olhos pra você. Fechei os olhos pra mim mesma. 
   Mas a gente sempre sabe o que é verdade e o que não é. Eu tentei todos os dias não sentir nada. Só que a estrada é torta. E a vida não é fácil. Não tem botão de ligar e desligar, muito menos maquina do tempo. Aliás, se tivesse eu já teria voltado. 
   Hoje você me derrubou. Me jogou de cara no chão. E deixou meu coração em queda livre. Fez mais claro do que nunca o que é e o que não é. Fez impossível disfarçar. Deixou meu dia com um ar melancólico. Eu mereci, não precisa dizer.
   Não dá nem pra te culpar. Toda a culpa aponta na minha direção. Caramba! Não dá pra deixar tudo isso pra trás? Já cansei de você, de mim, cansei de nós, cansei e cansei. Trégua? Tempo? Pausa? Bandeira branca? Qualquer coisa! Me rendo! Ta bom?

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog, segue a mesma linha que o meu. Estou começando agora. Depois dê uma conferida. Um beijo e todo sucesso para você.
    www.fasesdavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol