9 de jun. de 2011

No meu closet - Botas

| |
Existe alguém ai que não acha que as botas deixam um look muito mais elegante? Quando usadas corretamente podem fazer mágicas com um visual. Mas o importante é usar de forma adequada. Não adianta enfiar no pé usando qualquer roupa. Trouxe alguma dicas de como acertar em cheio!
Clique em "Leia mais".


1º) As botas cuissarde: São aquelas que vão até em cima do joelho. Acho muito legais, mas admito que nunca tive coragem de comprar uma, mesmo adorando. 
Essas botas devem ser usada com jeans ou meia calças. Além disso, sempre no inverno, por serem botas mais quentes e fechadas. Na minha opinião, usar essas botas sem nada (nem jeans, nem meia calça, nem qualquer outro tipo de calça) é meio arriscado. Mas é claro, se você tem confiança, digo para usar e abusar!
Essas botas são indicadas para quem tem pernas finas, lembre disso.
2º) Botas de Montaria: Essas botas são usadas para looks mais informais, para o dia-a-dia. Podem ser usadas com vestidos, saias, shorts, ou sobrepostas em jeans ou leggings.
Além disso, essas botas ficam bem com qualquer tipo de corpo. Então, aproveitem.
3°) Botas Country: Botas country e de botas de montaria, diferente do que muita gente pensa, não são iguais no estilo e no modelo. Mas também podem ser usadas em visuais informais, modernos e despojados.
Caem bem com vestidos estampados, saias e shorts. Mas quem quiser usa-las com roupas longas, é indicado que seja usada por dentro da calça.
Esse modelo de bota deixa as pernas mais curtas, portanto garotas mais baixinhas, devem evitar botas country.
4°) Botas de salto: Formam visuais mais formais e elegantes. 
Para quem gosta de looks modernos, pode optar em usar a bota por fora de calças jeans, leggings e couro. Com saias e vestidos, botas com meia-calça é uma ótima ideia para o inverno.
Bom, são esses os modelos mais conhecidos. Espero ter ajudado vocês. Me digam o que acham de botas   e quem sabe, digam suas dicas para arrasar com as botas. (:

Um comentário:

  1. OI,RECEBI SEU COMENT,GOSTARIA SIM FAZER PARCERIA COM SEU BLGO SÓ É VOCÊ COLOCAR EU LINK-ME NO SEU BLOG E ME AVISAR PARA COLOCAR O SEU NO MEU.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol