1 de mar. de 2012

Até Saturno

| |
É tão difícil desabafar, sem ninguém te julgando. É tão difícil poder confiar cegamente em alguém. É tão difícil não se sentir sozinho(a). Aonde estão os verdadeiros amigos? Aonde estão as pessoas que dizem estar ao seu lado sempre? A verdade é: estamos cercados de supostos amigos que desaparecem quando uma lágrima cai de seu olho. Fui muito direta? Desculpa, não foi a intenção.
Enquanto você está feliz, você conversa com todo mundo. Todos riem junto com você, todos querem sua companhia. Você é alegre, é gostoso estar com você. Da uma sensação boa...
Quantas pessoas dizem que te amam? Várias. Pois então, quantas já provaram que é verdade? Alguém já te provou que é verdade (fora seus pais claro)? Se querem saber, ninguém nunca me provou nada assim. Já ouvi "eu te amo" de melhores amigos, amigos, conhecidos, e até desconhecidos. Mas quando apareço mal no twitter, por exemplo, nenhum deles aparece pra me ouvir, saber o que aconteceu, dar um conselho, um ombro amigo, uma ajuda sincera. Talvez algum deles até apareça, "Ei Carol, tudo bem? O que aconteceu?", mas sabe aquela sensação de que se você contar tudo que está te incomodando, a pessoa vai ficar de saco cheio? Então. Além disso grande parte dessa "preocupação" é curiosidade.
Confesso que não conheço o amor, não sei se ele existe (me processe sociedade). Acho que se ele existir, não vai ser tão utópico quanto nós imaginamos. Por favor gente! Vocês realmente acham que alguém vai até Saturno pra te fazer feliz? Além de seus pais, que com certeza fariam qualquer coisa por você, ninguém iria! Todos nós colocamos nossas vidas antes da vida de qualquer pessoa, somos assim, egoístas pra caramba. 
Me desculpem a sinceridade. Sei que minha visão é meio pessimista, mas juro que não nasci com ela. As pessoas mesmo a construíram. Acho isso porque vejo todos os dias gente sofrendo, e não tem ninguém, nenhuma alma boa o bastante pra dar alguma importância. 
Quer um conselho? Se está precisando de um ombro pra chorar, ore. Porque se existe alguém que vai te ouvir e te fazer sentir importante, esse é Deus. Nenhum menino ou menina vai te dar segurança como Ele dá todas as vezes que você pede.
________________________________________________________________________
Gostou do texto? Deixa sua opinião num comentário. Desculpem se fui pessimista demais quanto aos amigos, estou meio decepcionada ultimamente. :c
As outras 4 entrevistas do ultimo post "Blogs conhecidos - Como as donas chegaram lá?" serão publicadas logo, logo. Só aguardem. c:

23 comentários:

  1. Triste, mas verdade. Isso faz parte da vida, decepções, apesar de serem ruins, nos ajudam durante a nossa formação.

    Abç
    Jason

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não achei pessimista, achei verdade. Pois infelizmente esta é a verdade hoje em dia.

    Beijinhos :)

    johnsgraphics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é
      Triste pensar essas coisas, mas é assim, fazer o que

      bj

      Excluir
  3. esse texto tá tipo: a cara da amizade! eu amei!

    capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol. Nossa, acho que nem todos agem assim, depende muito de cada caso. Deu pra perceber que se decepcionou feio, hein? Bom, texto!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Orar é o caminho certo, todos dizem que me amam sou rodeada de amigos mas na verdade o meu melhor amigo é Jesus.
    makeielook.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu penso também. Ele nunca me abandona, e é o único
      bj

      Excluir
  6. Eu adorei, a parte que mais mim chamou atenção foi a questão do julgar sempre a qualquer desabafo sempre iremos escutar uma coisa alí ou aqui.

    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ual, tocante. Do fundo do ♥. Mas será que alguém iria a Saturno para fazer-me feliz?

    http://mentesvelhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. que textoooo nindo, aaaaaa eu queria ver mais entrevistas aqui hehe (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Adorei o texto! Sempre que quero desabafar, converso com Deus. Ele pode fazer com que os problemas que estou passando sumam, mas o tempo dEle é o certo e eu confio nisso.
    Já mandei as coisinhas do sorteio do livro da Prisiense para você! Já chegaram aí?
    Beijos,
    Aninha L.
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o texto, lindo! E o nosso concurso? As inscrições já se encerraram, e agora como a gente faz? rs

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, pode ser assim então. Me manda a sua lista por email, aí eu junto com a minha lista e te mando todos os blogs inscritos, aí a gente faz a enquete.

    Kisses ♥

    ResponderExcluir
  12. Perfeito seu texto adorei.
    E a mais pura verdade
    Bjs
    neversaynever-believe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Passei aqui para te avisar que indiquei a um meme lá no Coisas Afins. Segue o link: http://coisasafiins.blogspot.com/2012/03/11-perguntas.html
    Beijos,
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  14. Primeiro texto que parei pra ler e me identifiquei totalmente!
    Já ouvi de muitas pessoas que elas me amavam, que estariam do meu lado, mas nas horas que eu precisei, foram poucas - e continuam sendo - que realmente estiveram do meu lado.
    Acho que atualmente as pessoas estão muito preocupadas em julgar as outras. Isso não é legal, hm. Realmente, tem hora que só Deus pra ouvir mesmo, porque Ele não vai julgar.

    Que as coisas melhorem pra nós!

    ;**

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol