11 de ago. de 2013

Só mais um

| |
   Eu queria. Você queria. Mas eu queria demais. E ai tinha a pressão. Foi tudo por causa da pressão, não foi? Não, não precisa mentir agora. O estrago já tá feito. Já caí e detonei cada partezinha do meu corpo, e coração. Não to te culpando tá? Só um pouco. Tenho consciência de que grande parte do que eu sinto fui eu mesma quem criei. 
   E não comece a pensar que você fez alguma diferença na minha vida, que você mudou alguma coisa. Você só foi mais um, assim como eu fui mais uma. Daqui uns tempos você vai ter ficado pra trás. Igualzinho todos os outros com que me iludi. E no fim você vai ser só mais um carinha nas fotos da época de colégio. Eu to destruída sim, como já falei. Mas eu saro. Sempre saro, todas as vezes. Pode demorar mais, talvez menos, provavelmente menos. Mas vai passar. Não que eu ache que você se preocupa (já abri meus olhos). To falando isso pra você não ficar se achando o bonzão.
   "Life goes on"
   Amanhã vou acordar cedo como todos os outros dias. Vou me arrumar, sair de casa, passar a manhã com um pouco de sono, depois diminui. Vou almoçar, descansar um pouco e fazer o que for preciso de tarde. De noite vou tomar banho, colocar o pijama, tomar uma xícara de chá, escovar os dentes e dormir. E no outro dia de novo, e de novo. Ninguém vai saber o que passa aqui dentro, nem você vai perceber. E ai vai chegar o momento em que até eu já esqueci. Daqui um ano não vou nem lembrar como era sofrer por sua causa. 
   Você nunca vai ler esse texto. Mas não importa. Não escrevi pra você, escrevi pra mim. Sabe eu tenho uns jeitos estranhos de me fazer sentir melhor sem precisar de ninguém. Demora, dói, mas acontece. Sempre acontece, e é cada vez mais fácil. To aprendendo a abrir mão do que não me faz bem. Então to abrindo mão de você. Vai embora rápido, quanto mais rápido melhor. Não precisa virar pra trás e acenar com a mão, eu não tô mais olhando. 

7 comentários:

  1. adoro esse tipo de texto, de vez em quando eu posto em meu blog. continue assim,parabéns. bjs

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaaa Caol que texto profundo, apesar de meio triste, achei lindo!
    amei o blog, seguindo e curtindo, sempre estarei por aqui beijos <3 Pâmela Vdoni
    http://blog-adversativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo... me identifiquei muito! Já senti isso que você esta sentindo, é horrível a ilusão de que uma pessoa gosta da gente, que ela se importa... e mesmo a gente sabendo que ela não se importa, não deixa de sofrer! Mas como você mesmo disse no texto: isso passa. :)

    Estou te seguindo, beijos.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Beem profundo. Dizem que fim de relacionamento eh igual âncora, só te puxa para baixo. Ainda bem q não passei por isso!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto se identifiquei com você.
    impossivelsernormal2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo florzinha!
    Flor, criei um blog novo de textos e webnovela muito legal, visita? E se gostar segue? Beijoos!
    Ah, e se puder divulga rs to precisando de uma forcinha haha
    www.itsfernandaramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol