17 de ago. de 2011

Significa tão pouco

| |
Significa tão pouco, quase nada. É apenas uma palavra estúpida que algum idiota inventou para nomear o que via em sua frente. Distancia. Dizem que não significa nada quando o amor é verdadeiro. Que seja. Todos que se vem frente a frente com ela sofrem. Pouco ou muito, sofrem. Eu sempre penso que quem diz que ela não muda nada, não a encontrou realmente. É claro que muda! Por que inventariam esse nome se não fosse nada? É alguma coisa, e é grande. Por menor que seja, é grande.
Sempre me sinto rodeada pela distancia. Pela física e pela psicológica, se é assim que se chama. Mesmo que você esteja ao meu lado, eu o sinto longe. Quando de fato esta longe, ai, só pra você ter uma ideia, eu me pergunto se é de fato real, se você não é um mero sonho. A distância é enorme, é só o que sei. São quilômetros de distancia, são pensamentos de distancia, são sentimentos de distancia, são palavras de distância. É tão grande, que as vezes duvido que possa vence-la.
Levo as lembranças dentro de mim, tentando me convencer que aconteça o que acontecer, ainda teremos um ao outro. Mas é sempre difícil, esta sempre longe. Você esta longe, como posso viver com isso? Repito para mim mesma que é amor, sim é o amor, e nada vai destruir o que construímos. Mas ao olhar para o calendário e perceber quantos dias longe de mim você esta... Parece besteira pensar que somos invencíveis. Não somos. A distância faz de nós um simples e escuro nada. Não sou nada, você não é nada, não é real. É isso que sinto, é o que a distancia me faz sentir, mesmo que não seja verdade.
Mas, por algum motivo idiota, coloquei em minha cabeça que posso esperar para sempre, posso esperar o tempo passar. E sempre espero. Mesmo que, toda vez que vá embora, eu me transforme em algo um tanto quanto deprimente. Eu tenho que fazer isso, pelo simples fato de não ter escolha. O que me resta é fingir que a distância não significa coisa alguma, e que podemos seguir em frente independente de seu tamanho. E é assim que vou lutando contra ela, tentando vence-la, andando sempre sobre uma camada de esperança, que me impede de desistir.


Gostou do texto? Comenta ai!

6 comentários:

  1. Ótimo texto.
    Obrigada por comentar no blog.

    Beijos ;*
    meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a distancia é mesmo uma merda; a unica coisa que ela serve é para atrapalhar. somente.
    Ameei o seu texto. eu abrir um espaço no meu blog para as meninas mandar o texto delas pra mim postar no meu blog; se quiser mandar um texto seu ficarei muito feliz =)

    Beijos,
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O concurso de destaque do mês, ja está no ar, divulgue seu look para ganhar, a votação está na barra lateral ok ?
    http://iwantonlyou.blogspot.com
    Beijos e Boa Sorte ! *-*

    ResponderExcluir
  4. ''Mas ao olhar para o calendário e perceber quantos dias longe de mim você esta'', realmente a distância é uma droga D:

    Beijos, Káh.
    http://queridaramone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii linda tudo bom?
    hehe prazer,sou jessica :D essa semana eu to me surpreendendo,entrando e siando em blog,e me deparando com cada um incrivel! e o seu É um deles,adorei aqui.
    o layout bem foto,e os post bem uteis! PARABENS!

    ah!ta até rolando incrições pranovas COLUNISTAS lá no blog,se te interessar....
    se nao, pode me add assim mesmo,adoro fazer novas amizades "bloguisticas"
    http://dantastrendy.blogspot.com

    beijao linda,volto sempre agora,vai ter que me aturar! hahaah

    ResponderExcluir
  6. Seus textos são incríveis, e realmente saudade é uma coisa que maltrata a gente =(

    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente a vontade, mas lembre de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir. E nunca, nunca mesmo, faça "copia e cola" por aqui.
Comente aqui somente sobre o post, pra qualquer outro assunto use a página de contatos (:

Bjj
Carol